The Miz surpreendeu tudo e todos no final do Elimination Chamber deste domingo, ao aproveitar o cansaço de Drew McIntyre e um ataque de Bobby Lashley ao lutador escocês para fazer o cash-in do Money In The Bank e conquistar o WWE Championship pela segunda vez na sua carreira.

Apesar do “A-Lister” só ter ganho dois combates individuais desde Janeiro de 2020, um contra Kofi Kingston há mais de um ano e outro contra Otis a 25 de Outubro, pela mala do Money In The Bank, a verdade é que esta vitória e consequente conquista do WWE Championship foi histórica.

O novo WWE Champion tornou-se no primeiro lutador da história da WWE a alcançar o título de Grand Slam Champion por duas vezes. Segundo o WWE Stats & Info no Twitter, The Miz é agora duas vezes Grand Slam Champion, visto que conquistou “todos” os títulos por duas ou mais vezes.

Outros lutadores classificados como Grand Slam Champions na WWE são: Kurt Angle, Edge, Chris Jericho, Roman Reigns, Daniel Bryan, Randy Orton, Jeff Hardy, Rey Mysterio, entre muitos outros, mas só The Miz o fez duas vezes.

The Miz entra assim para a história da WWE. No entanto, resta saber por quanto tempo o “A-Lister” conseguirá manter o WWE Championship aos ombros, pois é provável que Bobby Lashley queira uma oportunidade pelo mesmo e Drew McIntyre o queira recuperar, talvez na WrestleMania 37.


O que achas deste feito alcançado por The Miz na WWE?

22 Comentários

  1. Kay Orton5 dias

    The Miz merece isso demais, desde de 2008 eu NUNCA vi esse homem ter uma lesão ou ser desfalque na empresa por algum contra tempo, ele sempre abraçou as oportunidades e isso faz dele um dos caras mais imoortantes da WWE. E pra quem aprendeu tudo que sabe de Wrestling na WWE, que chegou bem com pensamentos de ser um futuro jobber e um cara sem futuro nenhum ele mostrou seu valor conforme os anos foram passando, por mais que muitos neguem ele pra mim é um dos melhores lá dentro e que mais ajudaram a empresa e elevou muitos por lá todos esses anos.

    A W E S O M E !!!

  2. A.M.G.5 dias

    Merece demais. Uma das melhores work ethics entre os wrestlers. Sempre põe quem precisa over, sempre se reinventa e sempre faz a sua melhor performance. Um futuro HOF com certeza.

  3. Muitos parabéns ao The Miz!

  4. Marca muito interessante por parte do Miz, ele realmente merece, esperar 10 anos para ter um título que já merecia a algum tempo não é para todos. Apesar da WWE não o tratar como merece (digo do booking na maioria das vezes), em questão de títulos, já é um nome pra ficar na prateleira acima de muitos.

  5. Thorin5 dias

    The miz e um monstro, deveria ser mais” apreciado pelos fans. conseguir oque esse cara conseguiu ,nao e pra todo mundo nao! poucos no mundo do wrestling conseguiu alcanca oque the miz alcancou.

  6. So duas vitorias no ultimo ano… Eu gosto muito do the miz mas isto deve ser o campeão mais mal bookado de sempre… Espera, lembrei me agora do jinder mahal

  7. Merecido e apesar do mau booking que lhe é dado não se pode dizer que é mal aproveitado na wwe, o seu currículo fala por si, tomara muitos ter um título sequer

  8. What?4 dias

    Chris jericho, rey mysterio e dolph ziggler já conseguiram isto. Informação completamente errada.

    • Lê bem a notícia, grand slam pela segunda vez…

    • Todos os sites noticiam isto. A própria WWE noticia isto. Mas o Wrestling PT está errado… Leste bem? Certamente que não.

      https://www.wwe.com/article/the-miz-becomes-first-two-time-grand-slam-champion-in-wwe-history

    • What?1 dia

      Vocês e eles estão errados. Não sei porque a wwe notícia isto de forma errada. E lá no EUA já estão reclamando da wwe por mentir ou ofuscar outros superstars que foram 2x grand slam. Mas só porque a wwe tá dizendo então não vale a pena pesquisar, pelo menos pesquisem antes de publicar algo.

      Chris jericho ( 2x campeão americano, 6x campeão mundial, 9x intercontinental e ganhou várias vezes o título de duplas) ELE É DUAS VEZES GRAND SLAM.

      Dolph Ziggler ( 2x campeão mundial, 2x americano, 6x intercontinental e várias vezes campeão de duplas) ELE É DUAS VEZES GRAND SLAM .

  9. Aron nou4 dias

    Espero q o drew n recupere o titulo…
    Ten q mehorar mais..

    Ja o bobby merece uma chance

  10. TakerVanderVaart234 dias

    Parabéns ao Miz. É merecido para ele.

  11. Registo muito bom por parte de alguém que mesmo não estando sempre no topo foi relevante na WWE e uma aposta sólida

  12. É um registro muito bom para quem andou na palhaçada o ano passado mas os meus Parabéns! ahaah!

  13. El Cuebro4 dias

    Com certeza o Miz tem o seu lugar guardado como lenda da WWE no futuro e ainda vai fazer muito mais eu diria, ele merece sim! Aliás ele poderia ser o cara para quebrar o recorde do Jericho como mais vezes Intercontinental Champ não?!

  14. Merecido!

  15. Cenation4 dias

    Ridículo
    Mas é minha opinião
    Que piada tem ganhar títulos com uma maleta ? Ele mano a mano não vence drew nem laslhey
    PS
    Fala demais
    Convencido
    Fraco lutador
    Mas ok há que respeitar visto que o cinturão há de voltar ao Drew ou vai para Orton ou Laslhey

  16. Anónimo4 dias

    Parabéns.

  17. É um feito que ficará para a história, ninguém pode retirar isto a The Miz. Well done!

  18. Anonimo2 dias

    mas qual lashley ou mciyntire ninguem liga nos queremos miz campeao