Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre a condição física de The Miz, isto porque o lutador lesionou-se com gravidade no joelho durante o Lumberjack Match contra Damian Priest no WrestleMania Backlash.

Na altura foi reportado que o “A-Lister” poderia ter de se afastar da programação e ringues da WWE entre 6 a 9 meses, mas surpreendentemente esteve presente no Raw desta segunda-feira para apresentar uma edição da Miz TV, que teve Charlotte Flair e a Raw Women’s Champion Rhea Ripley como convidadas.

No entanto, The Miz admitiu que se lesionou pela primeira vez no último pay-per-view. O lutador não entrou em detalhes sobre a lesão, mas estava a usar uma protecção no seu joelho esquerdo, algo que também usou durante um evento automobilístico no qual esteve presente no passado domingo, com Titus O’Neal.

Assim, permanece incerto quando é que The Miz poderá voltar aos ringues da WWE, mas a confirmar-se a gravidade da lesão, parece pouco provável que este volte a subir aos ringues ainda este ano.


O que achaste desta participação de The Miz no Raw embora estivesse lesionado? Achas que a lesão pode mesmo mantê-lo afastado dos ringues durante o resto de 2021?

8 Comentários

  1. Deve ter sido a primeira que o The Miz se lesionou, não? Desejo que tenha uma rápida recuperação e aproveite agora para passar tempo com a família.

    • Kay Orton2 semanas

      Essa é oficialmente a primeira lesão séria de Miz.
      The Miz já ficou em KO depois de um Trouble in Paradise, perdeu um dente por AJ (tem no youtube no próprio canal da WWE) e na wm 27 aconteceu algo que seria uma lesão a sério mas não me lembro o que é. Mas o fato é que ele nunca deixou de lutar. Máximo respeito ao Miz.

    • Na WrestleMania 27 penso que teve uma concussão.

  2. The Miz esteve bem no papel de host e até não foi tão obnóxio como era habitual nos últimos meses. Penso que se trata de uma lesão minimamente impeditiva, pelo que não vejo o Miz a regressar pelo menos antes do último quarto de 2021.

  3. El Cuebro2 semanas

    Espero que o Miz se recupere bem e retorne 100%, ele vinha tendo um ótimo destaque, sem dúvida é um dos pilares da WWE atualmente, outro dia o vimos em grande forma física, fora que é muito respeitado!

  4. Espero que tenha uma boa recuperação. Teve sorte que não foi preciso operar.

  5. Anónimo2 semanas

    Espero que recupera bem. Que aproveite a pausa para descansar.

  6. Espero que tenha uma boa recuperação acima de tudo!