Apesar de só ter ganho dois combates individuais desde Janeiro de 2020, um contra Kofi Kingston e outro contra Otis pela mala do Money In The Bank, The Miz surpreendeu no final do Elimination Chamber deste domingo, ao aproveitar um ataque de Bobby Lashley a Drew McIntyre para fazer cash-in e conquistar o WWE Championship.

Depois do pay-per-view, o novo WWE Champion ia dar uma breve entrevista para as redes sociais da WWE, mas o “A-Lister” tirou o microfone a Sarah Schreiber e fez uma promo dirigida aos fãs da internet.

Entenda, eu deixei o aviso! Apesar de alguém dizer que eu não estava a pensar ao seu nível, eu sou um estrategista mestre, penso mais longe do que qualquer outra pessoa em toda a WWE. Eu não só ganhei respeito, eu exigi isso de todo o WWE Universe, e eu não me importo se todos estiverem na internet a dizer: “Ohh não, The Miz não merece, ohh The Miz não deveria ser WWE Champion”.

Chora! Vai em frente e chora, e continua a chorar, porque esse é o combustível que acende o meu fogo. Eu sou o teu WWE Champion, quer gostes ou não. Há dez anos tivemos uma Angry Miz Girl e eu espero e rezo que existam milhares e milhares, milhões de Angry Miz Girls aqui, agora, a soluçar, a chorar, a desejar que Drew McIntyre ainda fosse WWE Champion. Ele não é, eu sou.

Então, sou eu a dizer que agora estou contente em ser incrível. Vejo-vos na WrestleMania ou no Monday Night Raw, o que eu quiser, porque eu sou campeão e faço o que eu quiser!

Depois deste final do Elimination Chamber, resta saber qual será o preço a pagar a Bobby Lashley pela ajuda antes do cash-in e também se The Miz conseguirá manter o WWE Championship até à WrestleMania 37, ainda para mais sabendo que Bad Bunny deve andar pelo Raw para lhe complicar a vida.


O que achaste da conquista de The Miz e desta promo do novo WWE Champion?

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Andre4 dias

    N sou muito de comentar aqui, mas a verdade é miz ja mercia isso ha muito tempo, mas devia ter feito em 2016 a 2018, onde houve uma grande evouluçao in ring,mas a verdarde é dia apos dia dutante os ultimos 10/12 miz tem estando pa a trabalhar para a companhia, seja com a sua personagem, seja a promover a companhia( filmes, eventos….) entendo as criticas ao miz, mas nap concordo em nd com elas

  2. O PPV EC é que foi muito bom. Parabens WWE já não via um bom produto do inicio ao fim a bastante tempo

  3. The Voice4 dias

    O The Miz não ganhava um título mundial desde o seu último e único reinado em 2011! Ou seja à 10 anos atrás!!
    Sendo que ele ao contrário de recém-chegados como o Edge e o Goldberg, nunca deixou de ser full timer e de ter heat e criar bons combates com todo tipo de wrestlers no roster.
    Esses fãs tóxicos da WWE que só gostam de desdenhar o produto quando não lhes fazem as vontadinhas todas, têm que perceber uma coisa, o Drew McIntyre e o Roman Reigns não podem ser campeões mundiais para SEMPRE!!
    Nem podem ganhar sempre a todos os outros wrestlers senão torna-se saturante!!!
    Eles tem que perder CLEAN de vez em quando, e agora digam lá quantos combates é que o Drew McIntyre perdeu desde que ganhou o Royal Rumble no ano passado? Uma vez contra o invencível Roman Reigns que nunca perde com NINGUÈM e outra para o Randy Orton!!! E ainda houve gente a criticar até ISSO. Que o Drew é um bom campeão mundial, isso não duvido e até apoio isso completamente desde que ele regressou á WWE. Mas o que não concordo é com esses fãs tóxicos que não suportam ver o Drew ou o Roman a perder porque eles são bons campeões e têm uma boa gimmick, porque isso não lhes dá o direito de monopolizar os títulos mundiais à custa do resto do roster.

  4. El Torito Cover4 dias

    O MIZ não é o melhor wrestler, mas ele é completo. Vejo que a WWE está programando o Samy Zayn para ser seu substituto. O cara que ganha na malandragem. O cara que pega o microfone e nos irrita. Imaginem se hoje fosse o Otis a ser o campeão, aí sim seria uma desgraça

  5. Jmc4 dias

    Faz me lembrar um lutador que criticava os ” totós da net” … aii saudades

  6. Wwe4 dias

    Quatro letras lixo

  7. Rodrigo4 dias

    É uma pena que este reinado será apenas de transição, porque o Miz já merecia este segundo título mundial desde o final de 2016. Andaram a desperdiçar as malas Money in the Bank em Corbin, Strowman, Lesnar e Otis…

  8. Um título merecido não pelo trabalho de hoje mas sim pelo que fez nos anos anteriores,onde teve uma evolução brutal,ali entre 2016 e 2019.

  9. Este é o meu campeão mundial 😂
    Muito boa promo, agora que é campeão precisa destas promos mais agressivas para ter credibilidade.

  10. Não me importo de ser campeão, não me dá mágoas nenhumas, pelo temos sangue novo por umas semanas 🤣🤣

  11. El Cuebro4 dias

    Eu sinceramente sentia falta do Miz com um título individual e ainda veio o WWE World Title, 10 anos depois, estranho ele ter ficado tanto tempo sem esse título, parabéns a ele sem dúvidas, ele realmente avisou que estava se retirando da Chamber porque ia ficar de olho no resultado e aconteceu!

  12. André Santos4 dias

    Nunca gostei muito do Miz, por um lado fique contente por ele mas se durar 1 mes com o titulo ja é bom

  13. You deserve it!

  14. Renan Esteves4 dias

    Olha essa promo! Ele é o melhor Mic Worker da WWE e consegue valorizar um titulo. Certeza que se tivesse público na arena ele teria uma ovação muito boa!

  15. Alexandre4 dias

    kkkkk, essa companhia é uma piada mesmo.The Miz campeão? kkkkkkkkkk

  16. Anonimo1 dia

    the miz é o maior merece muito e tem que ficar campeao muito tempo