Depois da molha que levaram no SummerSlam do último sábado às mãos de Xavier Woods, John Morrison e The Miz protagonizaram um dos momentos mais inesperados do Raw desta segunda-feira, mas já lá vamos…

Tudo começou com John Morrison a receber Logan Paul como convidado da Moist TV, mas o segmento foi interrompido por The Miz, que acabou por provocar o youtuber e também discutir bastante com o seu parceiro de equipa, por tudo o que tem acontecido à dupla e à carreira dos dois na WWE.

Seguiu-se um combate entre Xavier Woods e The Miz, mas no final John Morrison causou uma confusão com os drip sticks que distraíram o árbitro e acabaram por custar o combate ao “A-Lister”.

Depois do combate, parecia que John Morrison e The Miz iam fazer as pazes, mas o “A-Lister” passou-se e atacou o seu amigo pelas costas e de forma bastante agressiva terminou a sua amizade com o “Prince of Parkour”.

Mais tarde e já no backstage, John Morrison prometeu que irá acabar com The Miz no Raw da próxima semana, até porque um combate entre os dois já foi anunciado pela WWE.


O que achaste deste ataque de The Miz e John Morrison? Já estava na altura de separar a dupla?

25 Comentários

  1. Castro4 semanas

    The Miz unoco 2 vezes grand slam champion na história futuro WWE hall of famer já não necessita de provar nada q ninguém… Já o Morrison ainda não fez praticamente nada de jeito na wwe

  2. Facebook Profile photo

    Poderiam ter deixado o combate entre eles para o Extreme Rules com um estipulação, poderiam, mas enfim.

  3. Que isto seja finalmente para o John Morrison ir lutar por um world title e ganhar. John Morrison tem perfil para ser main eventer. Não percebo porque raio nunca o foi.

    • Acho que a carreira dele na WWE se resume ao mid-card. Nunca vai sequer ter um title run no máximo pode estar envolvido num Triple Threat ou Fatal 4 Way o que é uma pena bem bookado poderia ser um bom champ.

    • Pois… infelizmente tens razão. Que desperdício.

    • O mais provável é a partir daqui ficar esquecido como muitos outros e ser um sério candidato á próxima lista de despedidos. Mas concordo, o Morrison é excelente e merecia ter o seu grande momento

    • Custa a perceber mas já é tarde!

  4. Mr. Wrestling4 semanas

    RIP carreira do Morisson no main Roster

  5. Facebook Profile photo
    Liv is live but Sasha is my boss4 semanas

    HEEL TURN BRUTAL.

  6. TakerVanderVaart234 semanas

    Que sirva para apostarem um pouco mais no Morrison a solo agora (apesar de ter muitas dúvidas que vá acontecer)

    • VICTOR LOURENCO DRUMOND4 semanas

      Ele é um excelente lutador, espero que agora façam que ele ganhe algo.

  7. Era algo que já vinha a ser construído desde o pós-WrestleMania 37, mas teve de ser adiado por alguns meses devido à lesão de The Miz.
    Eu gostei do ataque, o Miz transpareceu a raiva acumulada que sentia e John Morrison “vendeu” bem a intensidade da cena. Estou curioso para o próximo capítulo…
    E a meu ver é uma boa altura para surgir esta separação, sendo que o Extreme Rules está aí à porta e portanto acredito que possa haver um combate entre ambos nesse PPV.

    • TakerVanderVaart234 semanas

      Exato. Acho que vão mesmo realizar esse combate no Extreme Rules e depois logo veremos o que o futuro lhes reserva a ambos a solo daí para a frente

    • TakerVanderVaart234 semanas

      Acho que seria bom ver o Morrison mudar para o Smackdown no draft deste ano, podendo andar ali pelo topo do midcard e para o ano, quem sabe, ter finalmente um reinado como campeão Universal já pós Wrestlemania!
      Apesar de que facilmente vejo o Miz a vir também para o Smackdown e conquistar o titulo Intercontinental mais uma vez

    • Concordo com ambas as sugestões, seria ótimo se a WWE as seguisse mas duvido…

  8. Aj Applegate4 semanas

    WWE e suas cagadas. O retorno do Morrison e e tag com o Miz foram excelentes, exceto depois de obterem os belts no começo de 2020 e vinte começarem a virarem jobbers, enquanto enalteciam wrestlers sem sentido como Tucker e Otis. Só para ter uma noção, Morrison perdeu 3 combates seguidos para o Otis e só nesse ano 5 seguidos para O Priest (nem uma vitória por DQ ao menos). Faltou valorização dos dois como duplas, sobretudo pela história que ambos tem desde a ECW. Mas esperar o que de uma empresa que só aposta em New Day e os ébrios do Usos como tag? Sorte para o Morrison seria a demissão e ingresso na AEW. WWE TEM QUE ACABAR.

  9. Paul Heyman Guy4 semanas

    Em 2008 The Miz perdia um combate e atacava seu até então parceiro John Morrison, o traindo e acabando com a parceria deixando o Morrison no Limbo. 13 anos depois…adivinhem! The Miz perde um combate e ataca seu parceiro que por acaso é o John Morrison… WWE e suas fórmulas de entretenimento genérica e ridícula

  10. El Cuebro4 semanas

    Eu acho interessante isso acontecer, ambos podem ter uma rivalidade muito boa e quem sabe com o John saindo dela como vencedor possa ter aquele impulso que todos queremos para ele finalmente lutar pelo World Title e vencer, ele merece a chance e a aposta, enquanto isso o Miz vai melhorando ainda mais como um top heel que ele sempre desempenha muito bem!

  11. Facebook Profile photo
    The awesome one4 semanas

    Mais uma bela amizade estragada, enfim…

  12. Best4 semanas

    gostei… os dois já estavam bem perdidos, o Miz é mais que o midcard, Morrison também…

  13. Anónimo4 semanas

    Gostei do ataque, finalmente vamos ver uma rivalidade entre ambos, promete.

  14. Será benéfico o que se passou?