Como é habitual, a WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para reforçar a promoção da próxima edição do Raw, e surpreendeu ao anunciar que The Miz vai fazer o seu regresso, mas não aos ringues.

Como sabemos, The Miz lesionou-se no joelho com suposta gravidade durante o Lumberjack Match contra Damian Priest no WrestleMania Backlash, e especula-se que possa ficar afastado dos ringues durante vários meses. No entanto, o “A-Lister” vai estar presente no Raw desta segunda-feira.

Foi anunciado que The Miz vai apresentar uma edição da Miz TV em que irá receber a Raw Women’s Champion Rhea Ripley e a respectiva candidata principal Charlotte Flair como convidadas, numa altura em que a empresa caminha para o Hell in a Cell de 20 de Junho e o combate entre as duas já está marcado.

Para além disso, foi ainda reforçada a promoção do WWE Championship Nº1 Contender’s Match entre Drew McIntyre e Kofi Kingston, com o vencedor a enfrentar Bobby Lashley no Hell in a Cell, e foi também confirmado o Intergender Match entre Reginald e Shayna Baszler.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

9 Comentários

  1. Só tenho algum interesse em voltar a ver Drew McIntyre vs Kofi Kingston, contanto que haja um vencedor definitivo.

  2. Leister Vince3 semanas

    Sempre os mesmo…
    The usos ja ta chato
    Wwe tem q investir em novos tag team…
    Ou ira ficar mais lixo a cada dia q passa…

  3. Kay Orton3 semanas

    The Miz nem precisa lutar, se deixar ele aparecer pra fazer um Miz TV em algumas rivalidades já é algo ótimo pra promos de rivalidade, Miz TV sempre pode acabar de uma forma boa pra quem estiver na rivalidade.

  4. Anónimo3 semanas

    Destaco o combate entre o Drew e Kofi.

  5. Mais uma cagada a caminho!

  6. Se o Miz não for um zombie isto é uma palhaçada

  7. Pode indicar que o Miz não tenha tido necessidade de operar, o que é bom.

  8. Facebook Profile photo
    Hugo Braga3 semanas

    acho que o miz pode funcionar como manager do Morrison e quem sabe leva lo a conquista do título americano.