Quer gostemos ou não de The Miz, a verdade é que este está na WWE há 15 anos e a pouco e pouco tornou-se numa das Superstars mais populares dentro e fora da empresa, participando em filmes, programas e reality shows.

Agora e ao que tudo indica, The Miz vai estar brevemente envolvido em mais um programa televisivo. Segundo Mike Johnson do PWInsider, entretanto já confirmado, o “A-Lister” será um dos participantes da próxima e 30ª temporada do Dancing With The Stars, que irá estrear no canal ABC no próximo dia 20 de Setembro.

Como sabemos, The Miz não será a primeira Superstar da WWE a fazer parte do Dancing With The Stars, uma vez que no passado já passaram pela pista de dança do programa nomes como Nikki Bella, Stacy Keibler e Chris Jericho.

Esta participação de The Miz no Dancing With The Stars também pode indicar algo em relação à sua ausência do Raw da passada segunda-feira, uma vez que John Morrison a justificou como tendo o seu antigo parceiro e agora rival “fugido de volta para Hollywood” para não o enfrentar.


Achas que The Miz vai ausentar-se da WWE para participar no Dancing With The Stars?

3 Comentários

  1. joao (diferenciado)3 semanas

    wrestlers em relações não têm o melhor historial, basta perguntar ao Cena

  2. El Cuebro3 semanas

    Por isso tiraram o Miz do show e da luta com o Morrison?!