Durante o NXT desta terça-feira, ocorreu a reunião inesperada do trio dos The Rascalz, após uma aparição surpresa de Zachary Wentz (Nash Carter) e Trey Miguel.

No programa de ontem, Wes Lee foi até ao ringue para falar sobre a sua derrota na sua busca pelo NXT North American Championship no Heatwave do último domingo.

Quando o jovem começou a falar sobre o seu futuro no NXT, os lutadores da TNA, Zachary Wentz e Trey Miguel apareceram no show.

Com esta grande reunião dos The Rascalz, Wes Lee estava prestes a abandonar o NXT, o trio decidiu reunir-se para competir nos ringues do NXT.

Após trocarem algumas palavras, Wes Lee, Zachary Wentz e Trey Miguel abraçaram-se.

Wes Lee, Zachary Wentz e Trey Miguel formavam um grupo na TNA chamado The Rascalz, até que Wes Lee e Zachary Wentz (Nash Carter na WWE) assinaram contrato com a WWE.

Já no NXT, a dupla formou a Tag Team chamada MSK, no entanto, Nash Carter acabou por ser despedido pela WWE, pelo que Wes Lee iniciou a sua carreira a solo.


O que achaste desta grande reunião dos The Rascalz?

5 Comentários

  1. Natan6 dias

    Essa stable supera de longe aquela patética NQCC 🤭🤭🤭🤭

  2. El Cuebro6 dias

    Parece que a WWE perdoou o Wentz e num todo vai ser bom demais ver os Rascalz reunidos novamente, já eram bons como dupla e são melhores ainda sendo esse trio, Wes, Zach e Trey formam um ótimo time e demorou, mas está acontecendo e espero que aconteça ainda mais, que eles façam muito na WWE e na TNA também, promete demais!

  3. Caldas6 dias

    O quanto eu esperei para um dia ver Trey Miguel pisando no solo da WWE, essa parceria entre WWE e TNA só está rendendo bons frutos, sensacional.

    • Tosse6 dias

      Um dia, creio que veremos alguns no main event…talvez trey Miguel