Durante o Rampage Grand Slam desta sexta-feira, os The Righteous (Vincent & Dutch) garantiram um combate pelos ROH World Tag Team Championships.
No show especial de ontem, quatro equipas enfrentaram-se num caótico Fatal 4-Way Tag Team Match para determinar os novos candidatos principais aos títulos que estão na posse de Adam Cole e MJF.
As equipas que participaram neste combate foram: The Righteous (Vincent & Dutch), The Hardys (Jeff & Matt Hardy), Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) e os The Kingdom (Mike Bennett & Matt Taven).
No final, Vincent foi quem conseguiu assegurar a vitória, roubando um pin a Jeff Hardy, após este aplicar um Swanton Bomb em Chuck Taylor, e aplicando o Redrum.
#TheRighteous win!
They will now face #ROH World Tag Team Champions @AdamColePro & #AEW World Champ @The_MJF for the Titles at #AEWWrestledream on October 1st!
Watch #AEWRampage #AEWGrandSlam ON TNT!@DEATHxWALKS | @NoNamexVincent pic.twitter.com/Xq0obmy88x
— All Elite Wrestling (@AEW) September 23, 2023
Os The Righteous (Vincent & Dutch) irão assim lutar contra Adam Cole & MJF pelos ROH World Tag Team Championships no WrestleDream de 1 de Outubro.
Ainda assim, a data deste title match ainda poderá mudar, devido a uma recente lesão sofrida por Adam Cole.
Achas que os The Righteous (Vincent & Dutch) irão tirar os ROH World Tag Team Championships a Adam Cole & MJF?
2 Comentários
Não acredito que mudem de campeões, e apesar de gostar muito de MJF e do Adam Cole gostava que fossem campeões presentes na ROH, pelo menos que fossem lá 1 show.
Mais do que justo eu diria, primeiramente foi um bom combate, aliás o Jeff esteve até bem inteiro lá e isso foi bom de se ver, os Kingdom e os Best Friends foram bem, mas o momento é dos Righteous e acho sim que eles devem ter mais chances na AEW e inclusive de serem campeões frente ao MJF e o Adam Cole (Bay Bay), é bom vê-los de volta à ROH e combinam demais com a marca, uma pena que não puderam fazer algo na WWE no que poderia ter sido a Wyatt6, mas poderão e irão fazer algo onde estão agora, promete essa luta!