Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No início da semana, ficámos a saber que Simone Johnson, filha de Dwayne “The Rock” Johnson, assinou contrato de desenvolvimento com a WWE e que passará a integrar os treinos do Performance Center. Dias depois, numa entrevista à jovem, ficámos também a saber que o seu pai visitou o centro de treinos da empresa.

Entretanto, foi a vez do próprio The Rock divulgar imagens exclusivas da sua visita ao WWE Performance Center, através de um vídeo publicado na sua conta de Instagram. The Rock aproveitou para treinar com a sua filha, dar algumas dicas e conselhos aos mais jovens e futuras Superstars que por lá treinam, etc.

No vídeo divulgado pela lenda da WWE, é possível perceber que tipo de exercícios foram feitos e que dicas o “People’s Champ” deu aos atletas mais novos, que diariamente trabalham no Performance Center para um dia virem a ser Superstars da WWE, como é agora o caso da sua filha Simone Johnson.

Dwayne “The Rock” Johnson acompanha o vídeo com uma descrição onde agradece aos alunos da WWE e NXT por partilharem com ele o seu tempo, desafiando-os também a alcançarem o melhor que conseguirem, mas sempre tendo cuidado com os egos, sendo gentis para os outros e gratos pelo que têm. The Rock termina dizendo para que os futuros lutadores, acima de tudo, que se divirtam.

O que achaste desta passagem de The Rock pelo WWE Performance Center?

6 Comentários

  1. Anônimo3 meses

    engano meu, ou a Taynara Conti aparece no vídeo do The Rock?

    • Ela treina no Performance Center, assim como dezenas de outros atletas, portanto é bem possível que sim…

    • Não foi engano. Era ela mesmo.

    • Anônimo3 meses

      só comentei porque andaram falando,
      que ela não tinha mais aparecidono performance center, para treinar.

    • Não sabemos ao certo quando é que este vídeo foi gravado, mas ela regressou recentemente aos live events do NXT, portanto já lá deveria estar quando ocorreu a gravação.

  2. Anónimo3 meses

    Achei que foi uma boa passagem, partilhou os seus conhecimentos, isso é muito bom para os mais jovens que estão apreender.