O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Simone Johnson, filha de Dwayne “The Rock” Johnson, tem estado nas bocas do mundo desde que assinou pela WWE no início desta semana. Inclusive já foi assunto de discussão no WWE Backstage, entre Charlotte Flair e CM Punk.

Entretanto, esta quarta-feira, a jovem deu a sua primeira entrevista para o canal de YouTube da WWE. Em conversa com Cathy Kelly, Simone Johnson revelou que o seu pai esteve no WWE Performance Center a treinar com ela.

Ele esteve aqui comigo a treinar durante um dia. Foi excelente, pois ele pôde ver todos os seus amigos e os outros lutadores que são fãs dele, e aproveitou e viu também o ambiente que aqui temos no Performance Center.

Eu adorei poder treinar com ele, foi algo que os dois adorámos e foi espectacular. Ele deu-me vários conselhos e disse-me sempre para eu ser o mais autêntica possível, e para nunca me esquecer da importância de me ligar com o público.

Em seguida, Simone Johnson falou também da qualidade dos treinadores no WWE Performance Center e o que ela mais gosta no centro de treinos da empresa.

Uma das coisas que mais gosto no WWE Performance Center é o nível de treinadores que temos, pois são os melhores do mundo e todos têm algo diferente para nos ensinar.

Depois é a camaradagem entre nós lutadores, e podemos aprender bastante uns com os outros. Apesar do Wrestling no fundo ser algo individual, aqui no Performance Center trabalhamos todos em equipa para que tenhamos todos o maior sucesso possível.


Pensas que esta ida de The Rock ao Performance Center foi só para que Simone Johnson se ambientasse melhor? Ou será que The Rock aproveitou para “tirar a ferrugem” para um possível combate no futuro?

7 Comentários

  1. Creio que The Rock tenha acompanhado a sua filha mais numa de estar presente e ajudar na adaptação ao regime do Performance Center, mas quiçá tenha tido alguma outra intenção sem ser essa (apesar de não acreditar num combate dele até, eventualmente, à WrestleMania 37).

    • Edge2 semanas

      Se ele quiser pode lutar na WM 36 ele está com a agenda livre até Junho-Julho quando vai começar a filmar Adão Negro, e ele esta treinando desdo final do ano, pode ir pra WM 36 em plena forma

    • Wow, não sabia disso. Mesmo assim, não sei se lhe arranjariam uma feud com um build decente a tempo da WrestleMania 36. Ele pode até ter um combate impromptu lá como contra Erick Rowan há 4 anos, mas duvido.

  2. El Cuebro2 semanas

    The Rock ajudando a próxima geração, a primeira estrela de 4ª geração, espero que seja a primeira de muitas que possam vir por aí, ou então a Simone sendo a primeira de uma nova geração de wrestlers descendentes de nomes famosos, como por exemplo The Miz, Bell Twins, Daniel Bryan, Roman Reigns enfim, bem vinda à WWE Simone Johnson!!

  3. Eu até gostava de ver o The Rock a lutar na WM deste ano.

  4. Anónimo2 semanas

    Acho que foi lá para dar uma força a filha, mas nunca se sabe se pode vir daí um futuro combate.

  5. jose wellngtom2 semanas

    eu gosto de wwe e muito bom