O TKO Group, grupo detido pela Endeavor que reúne a WWE e a UFC, anunciou esta terça-feira que Dwayne Johnson fará parte do seu Board of Directors.

Em entrevista à CNBC, e depois de já ter falado sobre ser dono do seu “nome artístico”, The Rock afirmou que é muito especial pertencer ao Board of Directors do TKO Group.

Estou entusiasmado e procuro sempre crescer. Gosto de dizer que sou um construtor de coisas e que gosto de as construir. Por vezes funcionam, outras vezes não.

Com algo como isto, tudo o que faço e tudo o que toco, tem um significado 100% mais profundo.

Juntar-me a este Board of Directors – já me tinham pedido no passado para me juntar a outros conselhos – juntar-me a este conselho é único, diferente e especial.

Estou sentado num conselho que o meu avô e o meu pai ajudaram a construir, e ajudar a construir uma empresa e a fazê-la crescer a nível mundial, com uma presença global, com um homem que adoro e admiro.


Pensas que The Rock irá interferir na gestão da WWE?

3 Comentários

  1. tosse1 mês

    vais empregar mais familiares e dares-lhes pushes?

    hey…family, first, right?

  2. El Cuebro1 mês

    Espero que faça algo bom por lá, quem sabe melhor do que foi na nova XFL e é ver o que será o futuro dele também, precisamos ver a luta contra o Roman acontecendo!