Vince McMahon regressou à WWE no início de 2023 e retomou o seu cargo como presidente executivo, voltando ao Board of Directors.

Pouco tempo depois foi notícia que a WWE seria vendida a um fundo de investimento público da Arábia Saudita, algo que acabou por ser negado.

Numa altura em que se fala que o futuro da WWE poderá afetar o regresso de The Rock, em entrevista à CNBC, o agora ator de Hollywood falou sobre a possível venda da WWE.

Poderia dizer-vos isto, é uma empresa incrível, é uma empresa que tem tido muita sorte em ter um tremendo sucesso ao longo das décadas.

Além disso, muitos fãs e lutadores estão ligados há várias gerações à WWE. O meu avô lutou para Vince McMahon Sr. nos anos 70, o meu pai lutou por Vince McMahon nos anos 80, e depois eu vim nos anos 90 e também lutei para Vince McMahon.

Temos visto um tremendo sucesso ao longo dos anos. Acho que é uma empresa muito atraente e estou entusiasmado. Desejo a Vince e à WWE tudo de bom.

O mundo do Wrestling e da WWE, é único. A base de fãs é muito grande e muito apaixonada. Não há nada como a WWE.

Com os novos proprietários, se houver novos proprietários, eles têm de partilhar a mesma paixão que Vince tem pelo mundo do Wrestling. Com uma empresa como esta, que tem tido tanto sucesso ao longo dos anos, uma venda e aquisição pode ser muito complicada.

Há aqui uma situação única, onde creio eu, Vince McMahon sente que tem de encontrar o comprador certo que tenha a paixão certa por esse mundo único.


O que pensas destas declarações de The Rock sobre a possível venda da WWE?

5 Comentários

  1. Bruce2 semanas

    Que seja ele , triple H, Austin e taker os compradores eles sim tem a mesma paixão

    • O triple h vai comprar algo que irá ser seu?

    • Vinicius2 semanas

      DigOwens, vc acha mesmo que o Vince vai dar a WWE pro Triple H?
      Ele não dá a WWE nem pros filhos, quanto mais pro genro pois o ego dele é tão enorme que prefere ver a WWE acabar do que ver ela seguindo seu curso e retomando seus dias de glória sob o comando da Stephanie e do Triple H.

    • Vinicius2 semanas

      Adoraria ver o Triple H, Stephanie e Shane comprando a WWE debaixo das barbas do Vince.

  2. Eu li esta notícia e veio me a cabeça o Tony Khan