The Rock regressou à WWE para de forma inesperada fazer parte da Bloodline, depois de se ter aliado a Roman Reigns no Kickoff da WrestleMania XL.

Com a sua presença já confirmada para o SmackDown da próxima sexta-feira, através do Instagram, o “Great One” confirmou mais duas aparições no programa da brand azul da WWE.

Numa publicação onde se mostrou feliz por a popularidade do Wrestling continuar a subir, após ter sido noticia que o próximo SmackDown já está esgotado, The Rock confirmou que também irá marcar presença nos shows dos dias 8 e 15 de Março.

Depois de Cody Rhodes o ter desafiado para um combate, é de acreditar que numa destas próximas aparições, The Rock responda ao desafio.


Que expetativas tens para estas aparições de The Rock?

6 Comentários

  1. Aparecendo 3 semanas consecutivas no smackdown? Nem o roman reigns faz isso.

  2. Real12 meses

    Já imaginaram o cody lutando nas duas noites da wreselmania XL uma com o rock e outra com o roman , isso ia deixa-lo muito esgotado mais seria incrível de se ver

    • Gonçalo Camacho2 meses

      Boa ideia, até poderiam por o Rock chateado com a bloodline por não o terem ajudado e depois na segunda noite o Rock ajudava o Cody virando- se contra o RR.
      Book it

  3. PDPN2 meses

    “sinal L” hmm faz o L

    loser? hmm suspect

  4. El Cuebro2 meses

    É bom tê-lo mais presente assim, ainda mais depois de tanto tempo ausente e como quase sempre a sua agenda não ajudava em nada, sempre com vários projetos paralelos e tudo mais, aliás isso até encurtou bem a carreira do Rock no pro-wrestling, mas temos que aproveitar cada segundo dele nos shows e como vai se dar o desenvolvimento da storyline no futuro, quem sabe se ele vai ajudar ou atrapalhar ou o Roman ou o Cody ou se vai lutar contra o Roman ainda, espero que sim!