Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de duas décadas a dar o máximo pela sua carreira no Wrestling e no cinema, Dwayne “The Rock” Johnson parece ter decidido parar por algum tempo. Numa entrevista ao Wall Street Journal, o ator revelou que não está a aceitar novos papéis para filmes e está a aproveitar para descansar e passar mais tempo em família.

O “People’s Champ” esteve recentemente presente no SmackDown de estreia no canal FOX, onde despachou King Corbin juntamente com Becky Lynch, e também no UFC 244, para anunciar a realização de um filme relacionado com um veterano da UFC e entregar o “BMF” Championship a Jorge Masvidal.

No entanto, parece que nas próximas semanas The Rock vai limitar a sua agenda apenas a este tipo de aparições. A lenda da WWE já terminou as gravações do filme “Jungle Cruise” e não perspectiva fazer mais nada em 2019 além de promover a estreia do filme “Jumanji: The Next Level”, que acontece esta semana. Na entrevista, The Rock disse:

Estou desempregado! Honestamente, tem sido do melhor. É tão bom ter tempo para estar com a família. Estou apenas a respirar um bocado.

Apesar destes dias de algum descanso, 2020 avizinha-se mais um ano de muito trabalho para Dwayne “The Rock” Jonhson. O ator de 47 anos já está confirmado para “Red Notice” da Netflix e também para “Black Adam” da DC, além de promover a estreia de “Jungle Cruise”, dirigir o filme relacionado com o lutador da UFC, e tudo mais.


Gostavas de um dia ver The Rock regressar a “part-time” à WWE?

13 Comentários

  1. alexandre8 meses

    Alen de ser fam dele, gostaria que Triple H, resgatar um pouco a Dwayne Jonson para fazer durante 6 ou 7 meses o Raw o Smackdown tipo salvador do seu primo Roman Rriguins,

  2. alexandre8 meses

    Queria saber quando os Usos e Naomi vão a retornar a WWE

  3. Showstealer8 meses

    Gostava que The Rock voltasse mais algum tempo, sem dúvida. Todavia, já deu para perceber desde a sua última run que isso não mais será possível visto o sucesso que Dwayne Johnson tem tido em Hollywood e a idade que vai avançando.

  4. El Cuebro8 meses

    Seria interessante ver o Rock de volta aos ringues, quem sabe fazendo uma superluta com o Punk, ou vindo para ajudar a família, gosto muito dele!

  5. Anónimo8 meses

    Gostava de ver de volta o The Rock na Wrestlemania.

  6. JOAO PEDROOOOO8 meses

    Sinceramente não o quero ver numa luta nem em nenhuma feud. Já chega de part-timers. Já foi bom quando tirou o título ao Punk e pronto, está feito.
    Para mim, podia ser o host da Wrestlemania, aplicar um finisher ou dois e despachar um jobber qualquer para se ter mais um momento cómico e para fazer um intervalo entre combates. Mais que isso, não.

  7. andre8 meses

    sou o unico que quero the rock vs lesnar ele podia ser o unico que conseguia aposentar a besta e lutar com ele de igual para igual

    • Showstealer8 meses

      Por acaso também gostaria de ver esse confronto, André.