The Rock regressou à WWE no início do ano e aliou-se a Roman Reigns, sendo que na primeira noite da WrestleMania XL, os dois irão enfrentar Cody Rhodes e Seth Rollins num Tag Team Match.

Em entrevista ao Will Cain Show, depois de ter feito grandes elogios ao “American Nightmare”, o “Final Boss” revelou que pediu para ser heel.

Em Janeiro, liguei ao Nick Khan, que é meu amigo, e disse: “Tenho uma ideia, que tal isto? Porque é que não tomamos conta das pessoas, damos-lhes esta história do Cody Rhodes e do Roman Reigns?”.

O Nick disse: “Ótimo.” Eu disse: “Mas com uma pequena reviravolta. E se eu me tornasse o maior heel de todos os tempos?”

Era foi a intenção e o objetivo.


Esperavas estas declarações de The Rock?

8 Comentários

  1. Ele meio que não teve escolha não é? Claro que agora está a tentar dizer que sempre foi o objetivo desde o início mas aposto que ele ficou fdd quando percebeu que já não era o people’s champ e que os fãs têm novos lutadores por quem torcer.
    Estou a adorar esta fase Heel do The Rock, mas nunca nos podemos esquecer fomos nós, os fãs, que fizemos isto acontecer

    • Fred2 meses

      Não me parece que seja isso que eles quis dizer. Noutra notícia aqui do site o The Rock assume que o plano inicial era mesmo o combate com o Reigns, mas que por causa da reação dos fãs alteraram os planos. Acho que a heel turn que ele sugeriu vem nesse seguimento, ele percebeu que esteve mal. Acho eu.

    • Entretanto eu fui ver esse excerto em que o Rock fala disso. Faz sentido o que ele diz mas as datas não batem certo. Como é que ele sugeriu a ideia ao Nick Khan em Janeiro se foi no final de janeiro que o Cody venceu o Rumble? E depois no primeiro SmackDown de fevereiro é que o Cody dá aquele discurso “Eu quero lutar contra o Roman Reigns mas não na WrestleMania” e aí é que o Rock aparece. E depois ainda tivemos uns quantos dias do The Rock em negação a achar que estava a fazer uma coisa grandiosa e na quinta feira da semana seguinte é que fizeram a conferência de imprensa em lãs Vegas onde descalçaram essa bota. Foi claramente um erro de análise por parte da WWE e do The Rock e não me parece que ele tenha ficado muito satisfeito com a reação fos fãs

    • Fred2 meses

      É, tens razão, as datas não batem certo. Sendo assim até podia ser um equívoco dele, mas é mais provável ser como dizes e agora estar a tentar limpar a imagem. Seja como for, ainda bem que corrigiram.

  2. O maior heel acho um pouco exagerado

  3. Acho que ele vai passar mais tempo na WWE

  4. El Cuebro2 meses

    Do jeito que #WeWantCody ficou popular não ia ter outro jeito, quero dizer até haveria, mas parece que a WWE se perdeu no meio do caminho, tanto que não conseguiu fazer Rock vs Roman, ainda, que já deveria ter acontecido na WM de 2023, aí se “prometeu” para a de 2024, ainda não aconteceu, é torcer para ainda vir, mas o personagem está meio exagerado e forçado, ainda mais por como fala ou age, claramente, e depois de muitas ações fora da WWE, ele não estava pronto para ser heel, é torcer para ainda fazer um trabalho e quem sabe ficar mais frequente na programação novamente!

  5. Ainda bem que o pediste, foi perfeito!