Na última semana, Roman Reigns bateu o recorde do maior reinado enquanto WWE Universal Champion, mas o “Tribal Chief” não é o único lutador da Bloodline que fez história nos últimos dias.

Durante o SmackDown desta sexta-feira foi anunciado que os The Usos também bateram o recorde do maior reinado da história dos SmackDown Tag Team Championships, ultrapassando o recorde anterior que também lhes pertencia.

Jey & Jimmy Uso são SmackDown Tag Team Champions há 188 dias, batendo o anterior registo de 182 dias. Assim sendo, a dupla detém os dois maiores reinados da história dos títulos.

Apesar do combate não estar marcado, os Viking Raiders são os candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships, pelo que em breve poderemos ter novos campeões.


Até quando gostarias de ver os The Usos com os SmackDown Tag Team Championships?

9 Comentários

  1. Quiamala4 meses

    Merecido. Pós eles não têm adversários a altura

  2. TAKER4 meses

    Que continuem com os titles, os belts tão valorizados com eles

  3. nzo4 meses

    O roman rengs bateu o recorde de universal champion e agora os seus primos batem o recorde de campeões de duplas do smackdow só que o reinado do roman precisa acabar tomará que isso aconteça no royal rumble

  4. Factos 74 meses

    Lendas , das melhores equipas de sempre da WWE ! A par de New Day os melhores dos ultimos 10 anos

  5. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Uma das melhores duplas do werestling sem duvida

  6. El Cuebro4 meses

    Eu nem lembrava desse recorde, mas é muito merecido, os Usos são das melhores dupla da WWE nessa segunda metade de século e ainda tem muito mais para fazerem por lá! Num todo espero que a WWE não desconsidere os Raiders e ainda possa os tratar bem e fazê-los das melhores duplas da WWE nessa metade de século também, se não, seria bom demais rever a War Machine “verdadeira” em ação! Aliás a WWE precisa dar um jeito sério nas divisões de duplas de Raw e SD que estão uma bagunça!

  7. Anónimo4 meses

    Merecido, muitos parabéns!

  8. É muito merecido, para mim devem perder o título na Wrestlemania!