Frank casino

Jimmy Uso está afastado dos ringues desde a WrestleMania 36, devido a uma lesão que sofreu no Triple Threat Ladder Match pelos SmackDown Tag Team Championship. Isto deixou Jey Uso sozinho no SmackDown e com pouco destaque, mas a dupla pode estar perto de fazer o seu regresso.

Os The Usos estiveram recentemente presentes no podcast Table Talk de D-Von Dudley e, além de comentarem uma possível rivalidade entre os dois, falaram do eventual regresso, atirando a previsão apenas para Janeiro do próximo ano. Jimmy Uso disse o seguinte:

Neste momento, estou a trabalhar na minha lesão no joelho. Nunca tive uma lesão na vida. Apesar do futebol, atirar o meu irmão por mesas, e todas essas coisas loucas que fizemos, eu nunca me lesionei. Para me lesionar na WrestleMania deste ano, não sei o que fiz. Sentei-me e questionei-me: “Vou ficar maluco? Ficar triste e preocupado?”, tens que assumir isso um dia de cada vez. Felizmente, tenho uma família que me apoia.

Muitos dos lutadores que se lesionam, é difícil parar. É difícil quando estás em casa. Tu deslocas-te tanto que é difícil parar. A minha mulher [Naomi] diz-me que preciso de parar de me preocupar e parar de ver o SmackDown ou o Raw, e simplesmente parar. Tenho tentado fazer isso e divertir-me.

Eu não gosto de hospitais. Eu não gosto de médicos. Eu não tomo medicamentos. Eu não gosto de nada disso, portanto ter que lá ir e ser submetido a uma cirurgia – sim, eu rasguei o ligamento cruzado anterior e agora prevejo regressar em Janeiro. Espero voltar e lutar.

No entanto, esta entrevista a D-Von Dudley deixa algumas dúvidas. Apesar de Jimmy Uso atirar o seu regresso apenas para Janeiro, através da sua conta de Twitter, a dupla deixou um aviso a toda a divisão de equipas da WWE, usando a hashtag de #UsoCountdown.

Talvez o regresso dos The Usos possa acontecer mais cedo do que “previsto”, ou então os dois já estarão a preparar o regresso ainda com 4 meses de espera pela frente.


Gostavas dever os The Usos de volta aos ringues da WWE ainda em 2020?

8 Comentários

  1. 2019 é difícil , ainda nao sei voltar no tempo

  2. BO$$4 semanas

    Já estavam a fazer falta mesmo, espero que regressem ao Raw pois já fizeram muito no SD.

  3. Claro que sim,de preferencia no Smackdown que aquela divisao ta para la de morta

  4. The big dog4 semanas

    Melhor tag de todos os tempos,seria legal se eles voltassem como heel junto com roman pra ele dominarem o smackdown os usos com o titulo de tags e o roman com o universal

  5. El Cuebro4 semanas

    Os Usos precisam voltar à ação para dar uma mexida na divisão de duplas do SD, são uma dupla top que sempre devem ser consideradas, aliás a WWE precisa melhorar suas divisões de duplas nas duas marcas “principais”, ultimamente estão muito perdidas!

  6. Anónimo4 semanas

    Sim gostava, já fazem falta.