The Usos voltam a conquistar os SmackDown Tag Team Championships

No primeiro combate do Hell in a Cell, sem contar com o Kickoff, os Usos enfrentaram e venceram os New Day no primeiro combate Hell in a Cell da noite, entre as duas equipas.

Com esta vitória, os Usos tornaram-se pela 5ª vez Campeões de Tag Team na WWE, 3ª vez SmackDown Tag Team Champions.

O que acharam deste combate e da vitória dos Usos?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

11 Comentários

  1. Falei disto nas apostas. Li há uns meses que a WWE queria fazer dos New Day os recordistas de titulos de tag team, que pertence, salvo erro, aos Dudley’s e penso que ainda faltam muitos. Por isso já esperava esta palhaçada da batata quente com os títulos de tag team, o que só dispristigia o titulo, seja ele qual for. No próximo PPV ganham os New Day, no seguinte voltam a ganhar os Usos, no seguinte os New Day…Esperem para ver.

    • Lucas Hunck - há 2 semanas

      Falta muito não, falta pouco

    • FredRVD - há 2 semanas

      Por enquanto esta feud só está a dar prestigio ao titulo, aliás neste momento este é, para mim, o titulo com mais prestigio do SmackDown Live, e é graças aos Usos e aos New Day.
      Mas sim, já chega de troca de títulos, está na hora de um reinado longo.

      • KILL OWENS KILL - há 2 semanas

        Se bem que ser o título mais prestigioso no SD Live nesse momento não é grande coisa XD

      • FredRVD - há 2 semanas

        true

  2. Lucas Maranzati - há 2 semanas

    Eu creio que o New Day precisava mais dessa vitória do que os Usos para se firmar. Vejamos: perderam para a Liga de Nações, perderam para a Família Wyatt e agora perdem em um Hell in a Cell. New Day é um ótimo conjunto, mas quando posto à situações “fora do comum” tendem a perder… Espero que agora esse título fique com os Usos por pelo menos uns 100 dias, para credibilizá-lo. Depois, que venha o Breezango ou The Ascension para rotacionar mais a divisão.

Comentar

Editar avatar »