A divisão feminina da AEW tem sido alvo de várias críticas, quer seja pela qualidade dos combates não ser ao nível da divisão masculina, quer seja pela falta de tempo que há para as lutadoras nos principais programas da empresa.

Nos últimos tempos, tem sido notícia que Thunder Rosa está descontente com o pouco destaque que tem recebido enquanto campeã, e esta começou agora a ser acusada por ter sabotado o combate contra Marina Shafir no último Dynamite.

Numa série de tweets, um fã apontou que há muito tempo não via um combate em que um lutador de forma deliberada “sabotou” a prestação do seu adversário, mas que isso aconteceu no Dynamite.

Este fã continuou por escrever que para quem não tem treino, este combate foi só mau, mas para quem percebe, é fácil de perceber que houve um lutador que não quis colaborar, e assim fez com que o combate fosse mau.

Curiosamente, Britt Baker fez like no tweet inicial e a própria Marina Shafir que fez like a todos os tweets.

Quando um outro fã, questionou de que combate o fã que fez as críticas, se estava a referir, este apontou logo que tinha sido o embate entre Marina Shafir e a AEW Women’s World Champion Thunder Rosa.


O que pensas destas acusações contra Thunder Rosa?

13 Comentários

  1. Alex Kidd2 semanas

    Já falei e falo de novo:
    Thunder Rosa decaiu muito nos últimos meses.
    Não tem capacidade de manter um título relevante por muito tempo.

  2. Alex Kidd2 semanas

    Lutadora sem artifícios, mínima capacidade de inovação. Tem uma gimmick muito boa e não sabe como usá-la a seu favor.

  3. Facebook Profile photo

    Thunder nem deveria ter o título, falta tudo nela pra ela ser uma boa campeã, tanto é q nem tempo de tela tem mesmo com o titulo, a jade tem mil vezes mais destaque e é melhor

    • BigMando2 semanas

      A Jade é melhor? Só se for o booking porque a nível de trabalho em ringue é fraca e tem cometido vários e graves botches nestes ultimos tempos. E tem um fisico impressionante mas isso não a torna melhor que a Thunder Rosa.

    • Alex Kidd2 semanas

      Podem falar o que for, Cargill é novata, mas possui um Star Power enorme e isso faz diferença na hora de vender Pay-per-views.

    • BigMando2 semanas

      Mas também não é só star power, a AEW tem de ter a certeza se ela consegue entregar bons combates e principalmente que não cometa erros como tem cometido e alguns erros podiam ter lesionado adversárias.

    • Anónimo2 semanas

      Jade Cargill melhor que a Thunder Rosa? A Thunder Rosa é muito melhor, a Jade Cargill ainda é bem verde, tem de melhorar muto mais. O booking que ambas estão a ter é que é diferente, e a Jade Cargill está em melhor posição. A Thunder Rosa é a campeão e não tem o destaque que merece. Quanto à notícia, por mais que esteja descontente, e entende-se o motivo, não lhe fica bem esse tipo de atitude, não é profissional da parte dela.

    • Alex Kidd2 semanas

      Eu entendo seu ponto de vista, mas vejo a situação de maneira diferente. Thunder Rosa é boa, sim, só não tem capacidade de fazer um título permanecer relevante por muito tempo. Não acho que é por causa do booking. A falta de capacidade dela a faz perder tempo de TV. Aquela feud com a Serena Deeb foi uma vergonha, a campeã não soube se portar como campeã… Cargill sempre conseguiu se manter relevante com os fãs, apesar dos botches.

    • Anónimo2 semanas

      Entendo o teu ponto de vista. Também acho que há lutadores que têm mais capacidade para elevar um título e captar mais atenção dos fãs. Mas acho que a Thunder Rosa desde que ganhou o título ainda não teve tempo suficiente para mostrar isso. Mal tinha acabado de ganhar o título o que fizeram com ela a seguir? Só apareceu no basckstage a ser atacada ou a fazer umas entrevista, acho isso pouco. Quanto a Jade Cargill, ela tem um bom look e sobressaí, mas em ringue ainda é fraca, precisa de melhor, até a própria o admitiu, mas com tempo e treino, ela pode lá chegar. Pode ter uma melhor presença, mas se não fizer bons combates os fãs vão se queixar disso. Assim como se queixem de quem luta bem, mas não conseguem tirar boas reações dos fãs.

  4. Italo2 semanas

    deve se juntar ao MJF e mais alguns lutadores que estão “infelizes“ na AEW e formarem um stable, muito interessante essa ideia genial do Tony Kahn

  5. The Name2 semanas

    Depois de ver um vídeo no twitter do combate delas a Thunder Rosa não esteve nada bem, têm de melhorar essa parte, ela é boa em ringue mas não pode fazer o que fez!

  6. El Cuebro2 semanas

    Realmente pareceu que a Rosa não estava dando tudo o que podia lá, ela não é lutadora para ser deixada de lado, mas é complicado o quanto de espaço que as mulheres da AEW perderam nos shows, pensei que teríamos uma certa igualdade, mas hoje em dia elas estão mais em angles de bastidores e difícil ver um Dynamite com pelo menos 2 combates femininos, a AEW tem uma boa divisão feminina e elas merecem mais espaço e tempo!