Desde que Thunder Rosa conquistou o AEW Women’s World Championship, que a AEW tem sido alvo de críticas por causa do booking da sua principal campeã.

De acordo com o WhatCulture, a própria “La Mera Mera” está frustrada com a forma como a All Elite Wrestling a está a utilizar.

Uma fonte anónima revelou aos jornalistas do site que a atual AEW Women’s World Champion está bastante frustrada com a pouca utilização que tem tido desde que conquistou o título.

Além disso, o facto do seu combate no Double or Nothing do último domingo nem sequer ter sido mencionado no Dynamite desta quarta-feira irritou ainda mais a lutadora, pois esta sente que é como se o mesmo nunca tivesse acontecido.

No pay-per-view, Thunder Rosa usou uma gear de homenagem às 21 pessoas que perderam a vida no tiroteio numa escola na cidade de Uvalde, Texas, e queria usar a conferência de imprensa após o evento para promover o leilão dessa gear, para doar às famílias das vítimas, mas a empresa nem sequer a convidou para a conferência, o que também a irritou.

Neste momento, Thunder Rosa leva um reinado de 78 dias, onde defendeu o AEW Women’s World Championship por apenas duas vezes.


Pensas que Thunder Rosa tem razão para estar frustrada com a AEW?

13 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo com a frustração dela, o que prova o que eu falo quase sempre que as mulheres começaram a perder espaço na programação da AEW, ontem tivemos o momento da Athena e a boa luta de duplas feminina perto do fim do show, que foi bem longa se comparada com outras lutas femininas de uns tempos para cá, mas mesmo assim a divisão feminina da AEW perdeu muito espaço e precisa ser valorizada pois é muito boa, a Rosa é com certeza uma grande campeã e precisa ser uma fighting champ, olho nela e na divisão Tony Khan!

  2. Mikas4 semanas

    Esta Rosinha é uma exagerada, o booking é incrivel.
    O Tony é um booker fantastico, faz 351 Stables; faz combates só porque sim, a maior parte dos combates semanais são squash matches; a maior parte dos lutadores são Tweeners, que se lixe o face e o heel.

  3. Anónimo4 semanas

    Tem toda a razão em se sentir frustrada, desde que ganhou o título não teve grande destaque. A divisão feminina ainda continua a ser o ponto mais fraco da AEW. Fizeram boas contratações como a Toni Storm, e a agora recentemente, a Athea. Mas não adianta contratar boas lutadoras se não forem dar o devido destaque a divisão, enquanto não fizerem isso, a divisão não vai para a frente.

  4. The Name4 semanas

    Outro report diz que ela se sentiu mal e foi enviada para casa pelos médicos, mas também acredito que possa estar um bocado frustrada.

  5. Alexandre4 semanas

    Todo mundo sabe que a principal campeã é Jade Cargill. Bastar ver o booking dela.

  6. William Smiths4 semanas

    Ela luta bem… mas não nasceu pra ser uma estrela de topo de companhia. Tem pouca presença e simpatia.

    Não adianta espernear. Ganha destaque quem e mais audiência. Logo, logo estará de volta as indies.

    • Ricardo4 semanas

      Não nasceu pra ser estrela e é a womens Champion da companhia? 😂😂😂

  7. Vitor Oliveira4 semanas

    Oxxii Aew é a terra das oportunidades. O.O

  8. ??4 semanas

    Ta bem ruim mesmo

  9. Surf4 semanas

    AEW a aproveitar bem os seus lutadores 🤣

  10. É compreensível a sua frustração!

  11. Palito de dente4 semanas

    Aew aproveita bem seus lutadores” eles disseram