Durante o Dynamite desta quarta-feira ficou marcado mais um combate para o próximo pay-per-view da AEW, o All Out.

No programa desta semana, Toni Storm venceu KiLynn King num combate que deixou a campeã Thunder Rosa de olho na Nº1 Contender.

Depois do combate foi anunciado que Thunder Rosa e Toni Storm vão voltar a enfrentar-se pelo AEW Women’s World Championship, no All Out. Este combate já aconteceu no Forbidden Door, no qual a “La Mera Mera” reteve o seu título.

Mos últimos meses, as duas lutadores juntaram-se, formando as ThunderStorm, e lutaram em vários combates de Tag Team, contra estrelas como Britt Baker, Jamie Hayter, Nyla Rose e Marina Shafir.

Fica assim marcado o rematch pelo AEW Women’s World Championship para All Out, que vai acontecer a 4 de Setembro, em Chicago, Illinois.


Estás ansioso por ver este rematch? Pensas que este será o fim do reinado de Thunder Rosa enquanto AEW Women’s World Champion?

4 Comentários

  1. DaniFixe2 meses

    Que seja desta! Toni Storm está ao rubro neste momento!

  2. El Cuebro2 meses

    Eu espero que dessa vez seja a vez da Toni, gosto da Rosa e ela tem sido uma boa campeã, até acho que poderia estar sendo melhor utilizada, mas chegou a vez da Storm, ela está mais do que pronta para ser campeã da AEW, faça acontecer Tony! E que possa ser a vez da Kris quando esta retornar da lesão!

  3. Dexter902 meses

    espero que a Toni vença,principalmente porque a Thunder Rosa está a ser uma campeã com booking péssimo e que acabou nunca ficar over

  4. Facebook Profile photo

    Acabou o amor de ThunderStorn, nesta vez a Toni será a nova campeã, finalmente.