A poucas semanas de defender o AEW Women’s World Championship no All Out, Thunder Rosa teve de se afastar por causa de uma lesão nas costas.

No evento, tivemos quatro lutadoras a enfrentarem-se pelo AEW Interim Women’s World Championship, um combate que foi ganho por Toni Storm.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, muitas lutadoras da AEW não acreditam na veracidade ou gravidade da lesão de Thunder Rosa, pois esta só revelou que estava lesionada, horas depois de lhe ser dito que iria perder o título para Toni Storm no All Out.

Assim, várias pessoas e lutadoras da AEW acreditam que a mexicana simplesmente não queria perder o combate e terá “exagerado” quanto à lesão.

Dave Meltzer também apontou que a lesão é verdadeira, mas que daria para lutar, mas um médico provavelmente terá aconselhado a não o fazer.

De relembrar que os problemas entre “La Mera Mera” e as outras lutadoras da AEW há muito que são conhecidos.


Achas que Thunder Rosa está a fingir a sua lesão?

13 Comentários

  1. Alex Kidd4 semanas

    Boa lutadora, porém muito egoista. Não merece o holofote que merece.

  2. Bankonthat4 semanas

    A ser verdade, a AEW devia considerar ter um titulo chamado AEW WORLD EGO CHAMPIONSHIP.. boas feud que dava 😂

  3. El Cuebro4 semanas

    Se isso é verdade não sei, só sei que é fato que a Rosa é desafeto de muitas lutadoras na AEW, Ivelisse, Diamanté, Britt, etc, espero que isso possa se resolver, até porque os atritos estão muito aparentes na empresa!

  4. Facebook Profile photo

    Volto a repetir, foi o maior erro q a AEW em fazer Thunder Rosa como campeã, foi um erro e tanto, ela é tipo um Cm Punk mais sem poder falar, só ficar calada e se esconder no banheiro para não ser linchada.

  5. Tini4 semanas

    Kharma é você?

  6. Ximira4 semanas

    Acho que a grande lição que se tira é que só deve se escutar os fãs de wrestling de vez em quando ou quase nunca😂
    Na primeira notícia, todo mundo te odeia e do nada você é um lixo e tal….daí lá do outro lado, o povo quer q a Liv Morgan ganhe o título,ela ganha e todo mundo se irrita e o Roman fez o que sempre fez pra manter o título,ninguém nunca reclamou e agora ele é uma porcaria.
    Acho que entendo o motivo dos wrestlers irem pro Japão, lá fã não fala,só bate palma ou faz silêncio 🤷🏻

  7. Vitor Oliveira4 semanas

    A verdadeira campeá mundial tem nome: Jade Cargill brabaaaa

  8. Rodrigo4 semanas

    Nunca gostei dela. A cena toda do “struggle” que teve para chegar onde chegou, sempre me pareceu phony e falso. Quero a Britt de volta, mas se tiver que levar com a Toni Storm até o título ser da Britt outra vez, por mim tudo bem. Tirem é a Rosa do main event, por amor de Deus.