Parece que os problemas não param de surgir na AEW, e está a ser reportado por Joe Lanza do Voices of Wrestling e Sean Ross Sapp do Fightful, que existe um grande drama entre estrelas da divisão feminina da empresa.

É dito que Britt Baker e Thunder Rosa são “inimigas há vários anos”, e Jamie Hayter também terá problemas com a “La Mera Mera”, que supostamente se escondeu da inglesa numa casa de banho dos bastidores, com medo de ser atacada.

Este ódio de Jamie Hayter iniciou-se quando a campeã lhe partiu o nariz durante o AEW Women’s World Championship Match no Battle of the Belts III, alegando que Thunder Rosa é muito dura e têm pouco cuidado em ringue.

A lutadora anunciou no Dynamite desta quarta-feira que está lesionada e precisa de se afastar dos ringues. Assim, haverá um combate no All Out para decidir a campeã interina, entre Britt Baker, Toni Storm, Jamie Hayter e Hikaru Shida.

Os problemas na divisão feminina não são os únicos a acontecer nos bastidores da AEW, já que no seguimento de todas as polémicas, Tony khan e o staff tiveram uma reunião com o talento para abordar estes assuntos, antes do Dynamite.


Qual o teu ponto de vista em toda esta polémica na divisão feminina e nos bastidores da AEW?

15 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    A Rosa já teve problemas com outras lutadoras na AEW desde o seu começo, por exemplo Nyla Rose, Ivelisse Mendez, etc, agora Britt e Jamie, isso não é nada bom, aliás está acontecendo muito stress na AEW esses tempos, espero que as coisas possam se resolver!

    • Bankonthat1 mês

      Inclusive a ivelisse saiu ou mandaram na embora. Ela na altura estava a fazer tag team com a diamanté

    • El Cuebro1 mês

      Exatamente e acho que a Rosa chegou a ter problemas com a Diamanté também, tanto na AEW como na Lucha Underground.

    • Alex Kidd1 mês

      Falta liderança naquele covil.

  2. Alex Kidd1 mês

    Thunder Rosa nem era para ser campeã. Lutadora fraca. Sem credibilidade.

  3. Wellington1 mês

    A divisão é uma perca de tempo não sabem ser uteis deveriam organizar e arrumar decentemente essa divisão é muito esquisita ….

  4. PMPN1 mês

    Estes problemas são positivos para o futuro da empresa. Os wrestlers precisam de ter desprezo por vezes uns pelos outros para apimentar as feuds. Fico contente pelo atual momento da All Elite Wresling bay bay

  5. Zé do Alface1 mês

    problemas no paraíso!

  6. Jon1 mês

    Simplesmente a divisão feminina da AEW, a pior que eu ja vi em muito tempo

    • Facebook Profile photo

      Não acho tão ruim, o problema q falta tempo e espaço para demonstrar serviço, tem uma pequena lista boa mais não é tão ruim q vc pensa não.

    • Jon1 mês

      Em termos de talentos tem algumas interessantes mas em termo de booking é uma vergonha…

  7. Anónimo1 mês

    O Khan que não tenha pulso firme no que se está a passar, depois vai ter muitas chatices no futuro.

  8. Rulqi Rugas1 mês

    Ue, mas a AEW nao era um Paraiso?

  9. Facebook Profile photo

    Um dos piores erros da AEW foi fazer a Thunder Rosa campeã, poderia ter sido uma Debb, Hayter, Melo, Soho ou mais alguma outra não citada mais a AEW preferiu a Thunder Rosa, não dá para entender, até Shida teve um ótimo reinado msm não falando se quer inglês, a AEW precisa ver as coisas, sua divisão feminina vem evoluindo, trouxe algumas ex WWE para serem campeãs agora q serão os casos de Athena e Storn, era para a Toni ter ganhado no Forbidden Door, foi um grave erro da AEW em ter mantido o cinturão das mãos da Thunder Rosa e msm q havesse um incomodo entre as lutadoras mais antigas dentro da AEW, alguém poderia tirar esse título dela após o ALL Out ou no Full Gear, mais essa é atualmente a situação da AEW, bagunça, desorganização total.