Thunder Rosa é a atual AEW Women’s World Champion, mas a promotora tem sido bastante criticada pela falta de destaque a sua principal campeã tem tido desde que conquistou o título, em Março deste ano.

Em entrevista ao Battleground Podcast, a “Mera Mera” nomeou a lutadora contra quem gostaria de defender o AEW Women’s World Championship, e escolheu Ember Moon, contra quem empatou em Fevereiro.

[Quero defender o título contra] Athena. Tivemos um combate de 30 minutos no circuito independente, pelo Warrior Wrestling Women’s Championship, quando era campeã lá. Nós enfrentámo-nos. Foi muito divertido.

Athena acabaria por conquistar o Warrior Wrestling Women’s Championship em Abril, depois de Thunder Rosa o ter deixado vago.

Já Thunder Rosa vai defender o AEW Women’s World Championship contra Serena Deeb no Double or Nothing deste domingo, dia 29 de Maio.


Gostarias de ver um combate entre Thunder Rosa e Ember Moon na AEW?

7 Comentários

  1. Broooo1 mês

    Não falta muito para a divisão feminina ser como a masculina… E aí não haverá problema de ser ex-wwe pois praticamente é o que aparece nos shows semanais 😒😒

    • The Name1 mês

      Sim, porque todos que estão na wwe começaram lá não é? A Toni Storm era da Stardom, a Jamie Hayter era da Stardom, Hikari Shida, Jads Cargill, Anna Jay, Thunder Rosa, Britt Baker (fez uma aparição mas nunca esteve sob contrato com a wwe) Kris Statlander, queres mais que nunca estiveram na wwe?

    • Broooo1 mês

      E por a maioria ainda não ser ex WWE que a divisão feminina por enquanto é o cancro da AEW. Mas com tempo vai lá

  2. El Cuebro1 mês

    Seria algo incrível ver Rosa vs Athena na AEW, esse combate da Warrior Wrestling foi muito bom e elas facilmente poderiam repetir isso na empresa do Tony, aliás nem sei como a Athena ainda não apareceu lá, quem sabe no futuro, no mais a Rosa anda meio sumida e as mulheres da AEW bem que poderiam ter mais espaço na programação!

  3. Jean1 mês

    Sería muito bom , incrivel porque elas tem quimica lutando juntas dentro do ringue , e Athena na AEW sería muito legal , já era pars está

  4. Pedrito1 mês

    Por acaso estava a pensar na Ember ainda antes de abrir a notícia e afinal era mesmo!!

  5. Dava um grande combate sem dúvidas!