Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como main event do WWE NXT desta quarta-feira tivemos uma brutal Cage Fight, ou Fight Pit como foi depois promovida, entre Matt Riddle e Timothy Thatcher. Um combate ao estilo do Lion’s Den Match de Ken Shamrock no final dos anos 90, mas atualizado aos dias de hoje.

Os ex-parceiros de equipa e até ex-NXT Tag Team Champions, devido à ausência de Pete Dunne, deram tudo o que tinham neste combate. Muitos dos golpes foram aplicados sem qualquer preocupação pelo adversário, e no final acabou por ser Timothy Thatcher a arrecadar a vitória ao fazer Matt Riddle desmaiar.

Apesar da vitória, Timothy Thatcher não saiu deste Fight Pit ileso, muito pelo contrário. O lutador perdeu dois dentes logo numa fase inicial do combate e ficou a sangrar da boca, devido a um pontapé dado por Matt Riddle. Teve que ser assistido pela equipa médica da WWE, mas o combate prosseguiu.

Timothy Thatcher sai assim deste Fight Pit bastante estabelecido na brand amarela e com grandes perspectivas para o seu futuro no NXT. Já Matt Riddle, correm rumores de que poderá estar a caminho do SmackDown, algo que poderá ser confirmado já esta ou na próxima sexta-feira.

O que achaste deste Fight Pit entre Matt Riddle e Timothy Thatcher? Achas que pode ter sido o último combate do “Original Bro” no NXT?

15 Comentários

  1. Fui ver á momentos, e caraças o Timoty sangrou bem. O Riddle deu um pontapé com muita força. Será que vai ser penalizado?

  2. Leão2 meses

    Parece-me uma boa altura para o Riddle deixar o NXT porque como se afirma na notícia, embora tenha perdido, foi um grande combate que a meu ver, acaba por deixar o Timothy estabelecido e como já referi, dá uma boa abertura ao Riddle para subir.

  3. Foi um combate brutal do ponto de vista físico, ambos estão de parabéns por se terem esforçado e aguentado o ritmo do combate e a dor.
    E sim, creio que esta foi a despedida de Matt Riddle dos ringues do NXT e nada melhor do que num combate desta intensidade contra um brawler fantástico como Timothy Thatcher.

  4. Sei que muitos podem não concordar comigo , mas Thatcher é dos melhores Wrestlers técnicos da atualidade ( para mim está no top 5)

  5. Facebook Profile photo

    Nada que uma placa não resolva 🤣

  6. El Cuebro2 meses

    Simplesmente brutal, grande luta entre os dois, se foi a despedida do Riddle foi com estilo eu diria, apesar da derrota, sobre o Timothy o cara é um monstro que acho que logo estará dominando o NXT!

  7. Anónimo2 meses

    Foi um excelente combate sem dúvida! Agora o melhor que ele tem a fazer é ir ao dentista xD

  8. O nome do Timothy Thatcher é Timothy Moura. Sabem se ele tem alguma ligação a Portugal?

  9. Mas que combate! Curti muito o tipo de combate e espero que façam mais Fight Pit.