Durante o SmackDown desta sexta-feira foram anunciados dois combates e um segmento para o programa da próxima semana, rumo ao Fastlane do dia 7 de Outubro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo SmackDown:

WWE United States Champion Rey Mysterio vs Santos Escobar – O Hall of Famer aceitou defender o seu título contra o seu parceiro dos LWO, e o title match foi entretanto anunciado para a próxima semana. Será que teremos um novo campeão ou Rey Mysterio continuará com o WWE United States Championship?

Charlotte Flair vs Bayley – A “Queen” vai estar em ação no próximo SmackDown, para enfrentar uma das lutadoras das Damage CTRL. Conseguirá Charlotte Flair impor uma derrota a Bayley ou irá estar surpreender com a vitória?

Bobby Lashley estará no Grayson Waller Effect – O “All Mighty” não ficou satisfeito com a prestação dos Street Profits no SmackDown desta semana, e certamente terá algo a dizer sobre isso no próximo programa. O que irá acontecer ao recém-formado grupo?


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

2 Comentários

  1. Acho que o Escobar vai fazer o heel turn e ser campeão aqui, será?

  2. El Cuebro10 meses

    Eu ainda imagino uma heel turn do Escobar e da Legado, meio que desmanchando a LWO, que sinceramente e infelizmente não está indo a lugar nenhum, eu não vejo a stable (Legado) com faces, eles foram bem demais sendo heels desde os tempos de NXT, deveriam continuar assim, aliás queria ver uma possível vitória do Escobar contra o Rey e seria interessante vê-los repetindo as boas lutas que fizeram no Lucha Underground!