Os dois campeões mundiais do Impact Wrestling estarão em ação no Impact Down Under Tour, a 30 de Junho e 1 de Julho na Austrália.

No Against All Odds, Steve Maclin foi derrotado por Alex Shelley pelo Impact World Championship. O antigo campeão procura agora a vingança e recuperar o título mundial do membro dos Motor City Machine Guns.

Assim sendo, o Impact anunciou que, no Impact Down Under Tour, Steve Maclin irá desafiar Alex Shelley pelo Impact World Championship, a 30 de Junho.

Caso o campeão mundial vença, depois terá Nick Aldis pela frente no Slammiversary de 15 de Julho, lutador que fez ontem o seu heel turn.

Já Deonna Purrazzo está agendada para defender o Knockout’s World Championship no Slammiversary frente a Trinity. Antes desse grande combate, a campeã terá que enfrentar Gisele Shaw, mas sem o título em jogo.


O que esperas destes dois combates?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Não vejo o Alex Shelley ou a Deonna perdendo, aliás podem haver intromissões para tudo que é lado ali e claro as próximas lutas de ambos no Slammiversary, mas imagino que serão grandes combates para o público da Austrália, Steve e Gisele são ótimos lutadores e vão fazer muito barulho! No mais queria ver o Slammy num palco maior, para mim é o maior evento do Impact e merecia uma arena maior, ainda mais pela qualidade que estará em ringue, quem sabe surpresas ou retornos também!