Durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre as Damage Control e a Raw Women’s Champion Bianca Belair, com Bayley a vangloriar-se da vitória obtida no Clash at the Castle.

Além disso, Dakota Kai & IYO SKY lembraram que perderam a final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament de forma irregular, e anunciaram que na próxima semana irão lutar novamente pelos títulos.

Assim, depois da vitória sobre Doudrop & Nikki ASH no Raw desta semana, Raquel Rodriguez & Aliyah irão defender os WWE Women’s Tag Team Championships contra Dakota Kai & IYO SKY no Raw da próxima segunda-feira.

Quanto a Bayley, estará a apoiar o seu grupo neste grande title rematch, que certamente também envolverá a “EST da WWE”.


Pensas que teremos novas WWE Women’s Tag Team Champions no próximo Raw?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Se a contagem foi ilegal é justo haver uma revanche pelos títulos, eu gosto da parceria entre Raquel & Aliyah, mas Shirai & Dakota são uma dupla interessante também e talvez as maiores favoritas do torneio também, fora que vai ser bom ver Dakota vs Raquel mais uma vez!

    • Max3 semanas

      Foi realmente o que ocorreu El Cuebro, a Dakota não era a lutadora da vez, e sim a Iyo, o juiz não percebeu, mas foi bom isto ter acontecido, agora elas serão as campeãs de duplas, com todo o merecimento.

    • Prizefighter3 semanas

      Mano, eu ate queria q elas vencessem, mas acho q a bianca vai interferir ai na luta e a raquel e a aliyah ainda vao ser as campeas

  2. Eu gostava que houvesse novas campeãs mas não me parece, ainda é muito cedo para acontecer.