Durante o NXT desta terça-feira ficou marcado mais um combate de unificação de títulos, desta vez femininos, pois com o fim do NXT UK é necessário juntar os títulos das duas brands de desenvolvimento da WWE.

O combate acontecerá no Words Collide de 4 de Setembro, no qual teremos um Triple Threat Match entre a NXT Champion Mandy Rose, a NXT UK Champion Meiko Satomura e Blair Davenport.

No show de ontem, Blair Davenport fez a sua estreia nos ringues do NXT e garantiu uma importante vitória frente a Indi Hartwell.

Como a britânica é a candidata ao NXT UK Championship, declarou que se torna automaticamente candidata aos dois títulos. Mandy Rose veio ao ringue e aceitou a proposta, e depois foi interrompida por Meiko Satomura.

Ficou assim oficializado o combate entre as três lutadoras, que irá definir a líder da divisão feminina de todo o NXT.


O que pensas deste Triple Threat Match pela unificação dos títulos femininos do NXT? Quem pensas que se vai tornar a grande campeã?

9 Comentários

  1. Tiago1 mês

    Acho que ganha a mandy

    • ANTONIO CORDINHA1 mês

      Espero q não xd assim punha uma das outras duas Over já que eles não são conhecidas por todo o público

  2. :):1 mês

    Gnt quem ganhar vai ficar igual o roman com os dois títulos ou os dois vão virar um ??

  3. El Cuebro1 mês

    É outra unificação que vejo com bons olhos por enquanto, como disse antes com o fim do NXT UK e não sabendo a estreia efetiva do NXT Europe é o lógico a se fazer, ainda mais com vários membros do roster do UK indo para os USA, num todo sendo uma triple threat tem tudo para ser uma luta emocionante e não seria estranho ver a Bea vencendo, aliás é minha aposta, até porque ela não tem nada a perder sendo a contender por dois títulos e tanto Mandy quanto a Meiko têm sido figurantes dominantes em suas brands, essa luta promete!

  4. Blissful1 mês

    Provavelmente a Mandy perderá pra subir ao main roster junto a Gigi e Jacy. Espero que a Meiko vença e tenha um reinado parecido com o da Asuka, de invencibilidade. Combinaria perfeitamente com a gimmick de Final Boss dela.

  5. WWE FAN1 mês

    Torço por Mandy Rose, porém gostaria de ver Blair Davenport como campeã!

  6. Penso que está na moda unificar os títulos!

  7. Anailson1 mês

    Tenho a dizer que a Mandy está a perder o título e estará a subir ao main hoster, ela mesma já falou em entrevosta que quer voltar a lista principal