Em Janeiro, a WWE e o TKO Group anunciaram que o Raw passará a ser transmitido na Netflix a partir de Janeiro de 2025, em resultado de um acordo bilionário.

No entanto, o término do contrato com a USA Network no final do próximo mês de Setembro e o início do contrato com a Netflix apenas em Janeiro, deixa o Raw “sem casa” durante três meses.

Durante a recente apresentação de resultados financeiros do TKO Group, Andrew Schleimer falou sobre a situação do Raw, e afirmou que a empresa pretende encontrar uma “casa temporária” para o mesmo.

Também pretendemos renovar a nossa licença ou encontrar um fornecedor alternativo para transmitir Raw nos EUA pelo período de 90 dias, de 1 de Outubro de 2024 a 31 de Dezembro de 2024, antes de migrar para a Netflix, conforme descrito abaixo.

Essas licenças domésticas juntas representam uma parcela muito significativa das nossas receitas e lucratividade do segmento de mídia.

Nenhuma garantia pode ser fornecida quanto ao resultado dessas negociações e, se não conseguirmos renovar os acordos existentes ou encontrar parceiros alternativos de streaming ou distribuição, os nossos resultados operacionais poderão ser impactados negativamente.

O Chief Financial Officer do grupo mostrou ainda acreditar que o Raw não deixará de ser transmitido no último trimestre deste ano.

Acreditamos que o Raw será transmitido no quarto trimestre. Não temos mais informações. Sentimo-nos muito positivos sobre isso.


Onde achas que o Raw será transmitido nos últimos três meses de 2024?

6 Comentários

  1. Se ninguém quiser até 5 dias antes ou assim ponham na Network e na Peacock. Não há assim tanto drama se isso acontecer.

  2. JorgeJassus4 meses

    Metam no Canal 11 e eu a comentare

    • Sim, e se o Booker T 6x Campeão Mundial aparecer dizemos para fazeres a reação “CINCUM? Com Fraturas?”

  3. Best4 meses

    Coloquem no YouTube, sem drama, três meses a WWE não vai ficar pobre.

  4. O Tozé4 meses

    Tem a WWE Network para quê? Bem podiam transmitir aí o RAW e o Smackdown em direto para quem não é dos Estados Unidos e na Peacock para os americanos.

  5. El Cuebro4 meses

    Será que nisso poderia entrar aquilo da WWE negociar com a Warner que se especulou? Bom enfim seria até interessante ver o Raw dividindo o espaço com o Smackdown na Fox, é ver o que acontece, mas imagino que devam ter um plano B na manga.