Tom Phillips foi comentador durante vários anos e em vários programas da WWE, mas ao que tudo indica a sua estadia na empresa de Vince McMahon pode ter chegado ao fim.

O Fightful adiantou esta quinta-feira que Tom Phillips foi uma das pessoas despedidas pela WWE durante o despedimento colectivo que aconteceu no início da semana, seguindo assim o mesmo destino de Adnan Virk.

Tom Phillips, que comentou todos os principais programas da WWE durante os cerca de 9 anos na empresa, terá sido assim despedido, sendo que é de acreditar que com o talento que sempre demonstrou, quer seja no mundo do Wrestling ou noutro desporto, não terá problemas em continuar a sua carreira.

Ainda assim, de referir mais uma vez que este despedimento de Tom Phillips ainda não foi confirmado de forma oficial, nem pela WWE, nem pelo próprio comentador.


Pensas que a WWE deveria ter usado melhor Tom Phillips? Pensas que veremos o comentador na AEW ou noutra empresa de Wrestling no futuro?

13 Comentários

  1. BigMando3 semanas

    Confirmando-se esta notícia, isto só mostra que a WWE parece uma casa a arder. O Tom Phillips era só uns dos melhores comentadores e é assim que tratam os seus trabalhadores. A nivel de despedimentos, a empresa tem estado horrivel, quer seja com lutadores, quer seja por comentadores ou trabalhadores de backstage. Só vão abrir os olhos quando tudo se interessar mais pela AEW do que pela WWE.

  2. CoffinMeme3 semanas

    vergonhoso, um dos melhores comentadores, meteram-no fora da empresa. Os unicos que se aproveitam agr é so o Michael Cole, o Graves e o Saxton, o outro do UFC nao conheço mas se for como o Virk que foi agr despedido, nao lhe dou mtos meses tb.

  3. O Phillips mesmo sendo bom na sua função tem sido sempre relegado para 2 plano e isto é algo péssimo.
    É um play by play competente e está a vontade a comentar wrestling…confesso que não percebo este eventual despedimento.

    • Vince despede os bons e fica com os sepos que é o quebele gosta, basta veres ondestaque que a nia por exemplo tem, até a lana… mas depois despedes gajos como samoa joe, mickie james, iconic, chelsea entre outros nomes… tens a situacao gritante do keith lee tambem por exemplo… enquanto o vince nao se aposentar te garanto o produto será cada vez mais horroroso

  4. El Cuebro3 semanas

    Se isso aconteceu mesmo é uma grande pena, o Tom era dos melhores narradores da WWE, talvez o melhor no atual momento, profissional dedicado no que sabemos, ele certamente terá uma nova chance fora da WWE, mas esse tanto de demissões está um tanto estranho hein e onde está aquele lucro?! Se fosse verdade esse lucro poderia segurar todos os nomes que foram demitidos hein!

  5. É pena. É uma pessoa que gostava de ouvir. Espero que consiga continuar a carreira dele sem problemas.

  6. Facebook Profile photo

    Despedido é talvez uma palavra forte, quando ele era um dos melhores comentadores da WWE, com 9 anos nela…
    É apenas um rumor e não sabemos a aparente razão. Lembremo-nos que pode ter pedido para sair…
    Esperemos que não passe de um rumor!

  7. Não percebo isso, a confirmar-se o despedimento é muito triste, era uma pessoa que gostava de ouvir e ver o seu trabalho!