Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do WWE NXT desta semana ter acabado com um cara a cara entre o NXT Champion Adam Cole e candidato principal Tommaso Ciampa, e já depois da transmissão ter terminado, a tensão continuou a aumentar entre os dois lutadores, ao ponto de Tommaso Ciampa ter atacado Adam Cole com o seu Fairtytale Ending.

Em seguida, o “Psycho Killer” pegou no microfone e fez uma promo onde explicou que antes do seu regresso teve várias conversas com a sua mulher sobre o seu futuro, e que o seu regresso só está relacionado com uma coisa: o NXT Championship, que nunca chegou a perder.

O lutador revelou depois que prometeu à sua filha que levaria de novo o “Goldie” para casa e que chegaria à WrestleMania 36 como NXT Champion, o que significa que iria vencer Adam Cole no NXT TakeOver: Portland.

O combate pelo NXT Championship entre o campeão Adam Cole e Tommaso Ciampa deverá ser o combate principal de um TakeOver recheado de grandes combates, e que promete ser mais um grande evento da brand amarela.

Acreditas que teremos Tommaso Ciampa a sair como NXT Champion do NXT TakeOver:Portland?

3 Comentários

  1. Eu acho que se não ganhar neste TakeOver poderá ganhar no TakeOver antes da Mania.

  2. Acho que é um bom timing para Tommaso Ciampa reconquistar o título que nunca perdeu, visto que foi há precisamente um ano que teve de o deixar vago por lesão.

  3. Anónimo3 meses

    Se o Ciampa não ganhar o titulo neste Takeover, no próximo acho que ganha.