Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No main event da edição desta semana do WWE NXT tivemos o combate pelos NXT Tag Team Championships entre os campeões Kyle O’Reilly & Bobby Fish e os ex-campeões The Street Profits. Depois de Adam Cole ter retido o seu NXT Championship contra Matt Riddle no início do show, a pressão estava agora nos NXT Tag Team Champions em manter a profecia viva.

Como seria de esperar, o combate entre estes quatro lutadores foi de ação rápida. Apesar dos Undisputed ERA terem estado no controlo do combate a maior parte do mesmo, os Street Profits nunca se deixaram vencer com facilidade. O final veio depois de um Dive louco de Montez Ford, que parecia ter dado a vantagem aos Street Profits, só que a verdadeira vantagem foi dada pelo NXT North American Champion. Roderick Strong distraiu os Street Profits e assim ajudou os seus companheiros Kyle O’Reilly & Bobby Fish a vencerem o combate e a reter os títulos.

Quando os Undisputed ERA estavam a fazer a festa e o programa se aproximava do seu final, foi quando o NXT Champion Adam Cole voltou a ser surpreendido e percebeu que o regresso de Finn Bálor não era a única má notícia desta edição do NXT. Tivemos o regresso inesperado do ex-campeão Tommaso Ciampa, que está assim de volta ao NXT depois de ter sido operado ao pescoço. O lutador confrontou Adam Cole na stage e o programa terminou.

Aqui ficam alguns momentos do main event do WWE NXT desta semana:

O que achaste do main event deste WWE NXT? Ficaste muito surpreendido com o regresso de Tommaso Ciampa?

4 Comentários

  1. Finn Balor, Tommaso a WWE apostou alto neste NXT

  2. Showstealer9 meses

    Se este não foi o match of the night, foi lá perto. O NXT a provar que a WWE tem tag teams de grande qualidade no seu plantel, basta apostar verdadeiramente nelas…
    Em relação a este regresso, foi mesmo inesperado e veremos se será para Tommaso Ciampa competir já pelo título brevemente porque há igualmente Finn Bálor na equação.
    Contudo, a ideia de uma triple threat pelo título entre Adam Cole, Ciampa e Bálor é algo que me deixa pessoalmente agradado e ansioso por ver e eventualmente terá de acontecer.

  3. El Cuebro9 meses

    Blackheart, o melhor heel de todos os tempos do NXT, ótimo vê-lo de volta, nada de vida fácil não só para o Adam Cole, mas para a Undisputed Era!

  4. Rocky marciano9 meses

    Gosto bastante quando colocam heel vs heel ou face vs face.