Depois de terem lutado num dark match antes do último SmackDown, Tommaso Ciampa e Pete Dunne fizeram parecido antes do Raw desta segunda-feira, o que pode significar uma futura subida ao main roster.

Os dois lutadores estiveram envolvidos em dois combates que serão transmitidos no Main Event desta semana: Tommaso Ciampa enfrentou e derrotou T-Bar, enquanto que Pete Dunne levou a melhor sobre Akira Tozawa.

Isto pode então significar que Tommaso Ciampa e Pete Dunne estão de saída do NXT, depois do primeiro ter perdido o NXT Championship para Bron Breakker e do segundo enfrentar Tony D’Angelo no show desta terça-feira.

Ainda assim, nada está confirmado e a subida de Tommaso Ciampa e Pete Dunne ao main roster e eventual sucesso no Raw ou SmackDown será determinado pela avaliação que os responsáveis da WWE fizerem dos dois lutadores.


Achas que Tommaso Ciampa e Pete Dunne irão ter sucesso no main roster da WWE?

5 Comentários

  1. Isto deve significar que estão para breve as próximas budget cuts

  2. Italo3 semanas

    Contagem regressiva pra subida ou demissão

  3. Cebola3 semanas

    Cara o Tomasso eu até entendo se ele for mandado embora por causa da idade, mas agora o pete dunne… a wwe tem que aproveitar esse rapaz

  4. nzo3 semanas

    Se eles aparecem no royal rumble pode ser uma possível subida no main roster isso também podia acontecer com o veer mahan

  5. El Cuebro3 semanas

    Antes de mais nada, mais uma derrota do Dijakovic, está começando a ficar chato já, a WWE não queria gigantes de qualidade, ele é dos melhores caras que a WWE tem com pelo menos 2 metros de altura! No mais Ciampa e Dunne aparecendo assim, e ou veremos futuras promoções quem sabe já vindo no Rumble, ou então futuras demissões, já que eles são dos poucos que ainda restam dos tempos do NXT Black and Gold, só temos que esperar!