Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Tal como já foi aqui reportado, Randy Orton devia estar a ter um serão de domingo aborrecido e, bem depois do NXT TakeOver: In Your House terminar, resolveu provocar os lutadores do NXT ao expor o facto de muitos deles darem chapadas nas pernas para fazerem barulho nos seus strikes.

Um dos lutadores do NXT que acabou por responder ao “The Viper” foi Tommaso Ciampa. Apesar de ter desmaiado para Karrion Kross no combate da noite anterior, durante a tarde desta segunda-feira o “Blackheart” já estava recuperado para responder a Randy Orton e lançar-lhe também uma farpa.

O ex-NXT Champion afirmou que a sua filha tem alguns problemas em adormecer, mas que felizmente encontrou um remédio para resolver essa situação: os combates de Randy Orton. O lutador do NXT afirmou que ver um combate do “The Viper” é melhor para adormecer que NyQuil (um medicamento).

Claro que não tardou a Randy Orton reagir a este tweet de Tommaso Ciampa. Em resposta, o “The Viper” diz que percebeu que magoou os sentimentos do líder de balneário do NXT, apelidando a brand como uma “escola de Wrestling”. Para além disso, Randy Orton também pediu para que fosse avisado de quando começa a próxima “aula de chapadas”, para poder melhorar as suas capacidades e elevar o seu Wrestling ao próximo nível.

Por fim, também Kim, mulher de Randy Orton, teve uma palavra a dizer sobre esta feud online. Esta respondeu ao tweet do marido, perguntando-lhe se Tommaso Ciampa não era aquele lutador que procura ficar com os créditos de todos os “grandes combates” nos quais ele não participa ou não ajuda a montar.

Esta já não é a primeira vez que Tommaso Ciampa e Randy Orton “brincam” no Twitter, tendo a outra vez acontecido no final de 2019. Quem sabe se um dia não poderemos vir a assistir a um combate entre os dois na WWE.


O que achas desta troca de farpas? Gostavas de ver um combate entre Tommaso Ciampa e Randy Orton?

13 Comentários

  1. Troca de tweets normal principalmente por envolver o Orton…who else?
    Se um combate entre o Ciampa e o Orton acontecer teria bastante interesse em ver,pode ser que aconteça um dia

  2. El Cuebro3 meses

    Seria uma rivalidade interessante para o futuro!

  3. Boa picardia kkkkkk Gostava de ver um combate entre Randy Orton e Tommaso Ciampa, quem sabe isso aconteça no futuro se o Randy for ao NXT por algum tempo (não acredito numa subida do Tommaso, visto que o próprio já disse que não gostaria de ingressar no main roster).

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome3 meses

      Ir para o main roster é ir de cavalo para burro. Lutas chatas e sem qualquer intensidade…

    • Basicamente é isso, quase sempre os combates do NXT são superiores aos do main roster.

  4. Seria um combate bem interessante

  5. Facebook Profile photo

    Gostava de assistir. Daria um bom combate!

  6. L26MC3 meses

    Qual a credibilidade de ficarem ofendidos com a Ronda, quando o próprio Orton, diz que os lutadores do NXT dão chapadas nas pernas para simular barulho, para não falar que o Orton é um dos maiores nomes da WWE e crítica o NXT por ser uma escola de Wrestling… Bem assim fica difícil o NXT elevar-se, se até as estrelas maiores gozam.

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome3 meses

      Exactamente meu caro, nem mais. O Orton devia guardar certos comentários para ele, descredibilizar o NXT é descredibilizar toda a empresa e vale lembrar que o atual campeão do raw é o #legslapking

    • mirandelas3 meses

      mas portanto os ditos nxt superstars não têm problemas em insultar os dos main roster

  7. A mulher do Randy Orton também teve uma palavra a dizer sobre isto, que acrescentei ao post.

  8. Leleco3 meses

    Boa Ciampa, tem que zoar mesmo os combates sem motivações do Orton.

  9. Anónimo3 meses

    Seria interessante ver um combate entre o Randy Orton e o Tommaso Ciampa.