Durante o SmackDown da semana passada ficámos a saber que Aliyah e Sami Zayn estavam fora das respectivas equipas da brand azul para o Survivor Series, mas não foram revelados os nomes das Superstars que os iriam substituir.

Entretanto e através da sua conta de Twitter, Sonya Deville anunciou que Toni Storm será a última lutadora a integrar a Team SmackDown no Women’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match. A lutadora australiana vai juntar-se assim a Sasha Banks, Shayna Baszler, Shotzi e Natalya.

Esta nomeação já foi confirmada pela WWE através do seu site e redes sociais, faltando agora apenas conhecer quem será o último lutador a integrar a equipa masculina da brand azul para o pay-per-view deste domingo.


O que achas desta nomeação de Toni Storm para integrar a Team SmackDown no Survivor Series?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Obigutan2 semanas

    Boa adição para o time.. mas poderiam ter anunciado hoje no smackdown de alguma forma diferente. Anúncios pela internet são bem sem graça… mas beleza. Vamos ver como vai ser o ppv

  3. Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

    Podiam na é despedir, a ela, a Io, a asuka que nunca vão atingir um nível ao nível do potencial que tem nesta empresa!

    • ??2 semanas

      É verdade, bem provavel que seja uma das primeiras a ser eliminada, e depois vira jobber.

  4. Victor Silva2 semanas

    Era o que eu esperava mas não dessa maneira. Tirando o lugar da Aliyah, ainda acho que Natalya ou Sasha Banks deviam abrir a vaga nessa equipe e deixarem a Aliyah e a Storm, dar destaque a essas jovens. A Sasha está em rota de rivalidade com a Charlotte pelo título e em uma mini Feud com Shotzi, a Natalya é a experiente da turma e não sei se é tão necessária assim

    • Pedro2 semanas

      Sasha Banks? KKKKKKKKKKKKKKK ela é a maior dali, nunca que iriam tirar uma horsewoman

    • Victor Silva2 semanas

      Entendo o apelo em cima das Horsewomen Pedro, mas também seria bom deixa-la de fora de um Survivor Series pelo menos uma vez na vida. Daqui a pouco a Sasha ganha novamente o título, e essas outras meninas o máximo que vão ganhar é uma demissão do jeito que a WWE está hoje

  5. Bruno Fec2 semanas

    Isto é mesmo booking preguiçoso, adicionam a Tomi Storm pela internet, sem motivo nenhum, sem feud nenhuma, é mesmo a desleixar, esperemos que fique mesmo na equipa e não seja despedida até domingo.

  6. El Cuebro2 semanas

    Bom ver que a Toni está tendo um certo destaque, ainda mais depois de ela ter encarado a Charlotte, acho que ela já deveria estar nesse time desde o começo, que ela possa ter sucesso nessa difícil WWE!

  7. Alves2 semanas

    É meio óbvio que o Team Smackdown vai vencer porque vai rolar altas tretas entre as integrantes do Team RAW. Estou sentindo que Naomi vai se juntar a Aliyah contra Sonya e Shayna para o próximo PPV ou para algum outro no início de 2022.

  8. Ótima escolha para a equipa, só é pena que Toni Storm não tenha qualquer credibilidade neste momento e substitua Aliyah em vez de Natalya.

  9. É uma grande escolha sem dúvidas!

  10. Anónimo2 semanas

    Foi uma boa escolha.