Por causa do crescente aumento de casos de COVID-19 provocados pela variante Ómicron, a WWE afastou mais de uma dezena de Superstars dos seus live events, para garantir que o card do Day 1 sofre poucas alterações.

Além das ausências do WWE Universal Champion Roman Reigns e do WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, uma grande surpresa do live event do SmackDown que a WWE realizou este domingo em Tampa, Flórida, foi a participação da WWE 24/7 Champion Dana Brooke, que pertence Raw.

A campeã feminina apareceu durante um segmento de backstage e foi confrontada por Aliyah e… Toni Storm. Depois de algumas tentativas de pin e roll ups, Drew Gulak também se envolveu e tudo terminou no ringue, com Dana Brooke a conseguir fugir e a reter com sucesso o WWE 24/7 Championship.

Depois de ter sido arredada da luta pelo SmackDown Women’s Championship após derrota contra Charlotte Flair no SmackDown da passada sexta-feira, a lutadora neozelandesa-australiana pode ter agora um triste futuro definido.

No mesmo live event, a “Queen” defendeu o SmackDown Women’s Championship contra Sasha Banks, o que também pode ser indicador que a “The Boss” será a nova candidata ao título para as próximas semanas.

Ainda assim, no live event do SmackDown desta segunda-feira em Orlando, Flórida, Charlotte Flair defendeu o SmackDown Women’s Championship num Triple Threat Match contra Sasha Banks e Toni Storm.


Achas que Toni Storm já está condenada no main roster da WWE?

19 Comentários

  1. João Victor5 meses

    É muita safadagem com uma das melhores lutadoras da atualidade no PW

  2. Luis5 meses

    Saiu do nxt uk que tem parceria com as empresas indes pra lutar pelo titulo 24/7 kkkkkkkkkkkk e por isso que o Walter nao quer morar no EUA .

  3. El Cuebro5 meses

    Pronto agora vão acabar com a Toni, como se dizia antes parece que não havia planos para ela, aí vieram os embates com a Charlotte e agora vão esquecer ela, uma grande pena sem dúvidas! Eu olho e vejo que a WWE não liga para suas lutadoras como deveria hoje em dia, somente alguns nomes tem bom destaque, outras até aparecem bem, mas são deixadas de lado facilmente e são grandes talentos como a Toni e a Liv, aí você tem uma divisão de duplas femininas que não existe, tem a Natalya a maior vencedora de lutas na história, uma veterana de respeito e está simplesmente sumida, uma pena mesmo!

    • cah5 meses

      toni e liv, duas que mereciam os títulos muito mais do que as atuais campeãs. se existisse algum booker decente ali…

    • El Cuebro5 meses

      Atualmente sim a Toni e a Liv merecem muito serem campeãs sem dúvidas, seria algo incrível para as divisões femininas de Raw e SD!

  4. Victor Silva5 meses

    Que pena. Sou fã da Toni Storm. Ela tem um incrível potencial. Tem material de campeã feminina em qualquer Brand, mas a WWE prefere o “mais do mesmo” e claro que a Sasha Banks é a desafiante agora…

  5. The best5 meses

    A Sasha perdeu ou ganhou como faço para ver os resultados das live events

  6. Chessus…

  7. ??5 meses

    Grande wwe.

  8. DeathValleyRipper5 meses

    Luís não existe a nacionalidade “neozelandesa-australiana”. São dois países diferentes, a Nova Zelândia e a Austrália, e por isso ou é neozelandesa ou australiana

  9. Anonimo5 meses

    Havia comentando em outro post. Que me desculpe quem gosta dela (e deve ter seus motivos), mas do que vi na feud com Charllote ela foi horrível. Vários erros in ring, lutas em si bem desinteressantes, uma postura extremamente chata (ela fazia cara de choro desde o início do combate). Enfim, não mostrou muito a que veio, sinceramente. Mas, tendo potencial, pode vir a brilhar no futuro, a próprio Liv tá conseguindo aos poucos seu espaço, por exemplo (e vem muito bem).

  10. cah5 meses

    sei nem o que dizer, é decepcionante. essa feud com a charlotte foi MUITO ruim, preferiram fazer elas atirarem tortas na cara uma da outra do que dar um combate digno pras duas. a charlotte com um push infinito e carisma de uma esponja continua sendo beneficiada, enquanto a coitada da toni tem que ir atrás do título 24/7 (e eu tenho certeza que nem isso ela vai ganhar)

  11. JP5 meses

    patético… de lutar pelo titulo no smackdown para o 24/7, mesmo que seja num live show… se isso não é enterrar alguém, que deveria estar a receber um booking de forma a prepara-la para ser o futuro da wrestling feminino na wwe, não sei o que será… mas lá está é o “tratamento” que o vince e o bruce dão aos projectos do Paul Levesque, tirando o Matt Riddle, quantos saíram do black and gold e foram até agora tratados correctamente no main roster? …. a ver vamos se a Toni chega a wrestlemania ou se é dispensada antes disso…

  12. Não é preciso dizer, este título define tudo!

  13. Anónimo5 meses

    Espero que não.

  14. Facebook Profile photo

    Eles estavam com menos pessoal e é um live event. Não me parece ser coisa do outro mundo.