Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento em torno do Women’s Championship da brand azul que terminou com Charlotte Flair a atirar uma tarte à cara de Toni Storm, humilhando a australiana por completo.

Já durante o Talking Smack deste fim de semana, Toni Storm reagiu ao que aconteceu no show e afirmou que não se sentiu envergonhada ou humilhada, mas que a “Queen” vai sentir-se quando perder o título.

Não é preciso dizer, mas agora estou na cabeça da Charlotte [Flair]. Ela não tinha que fazer tudo isto, ela poderia simplesmente ter ido embora, mas não, ela ficou e envergonhou-me. Mas sabes? Aqui está uma curiosidade de Toni Storm para ti – eu realmente não fico envergonhada. Sabes o que vai ser constrangedor? Vai ser ela, quando eu ganhar o SmackDown Women’s Championship.

Veremos quando é que Charlotte Flair e Toni Storm se irão enfrentar pelo SmackDown Women’s Championship, mas tudo aponta que a rivalidade seja estendida até ao Day 1, que acontecerá no dia 1 de Janeiro de 2022.


Achas que vamos ter um combate pelo SmackDown Women’s Championship entre Charlotte Flair e Toni Storm no Day 1?

9 Comentários

  1. TribalChiefBestEver2 meses

    Sempre teve mais sorte do que o Kevin Owens que, até ao dia de hoje, não sabe quem lhe atirou a tarte.

  2. Victor Silva2 meses

    Toni Storm proxima campeã do SmackDown! 😎

    Já estou vendo

  3. El Cuebro2 meses

    Eu achei um pouco exagerado como foi, ainda mais por ela ter levado duas tortas na cara e nem ter reagido, o que foi estranho, mas seria interessante ver a Toni ter um bom push e quem sabe até ser campeã, veremos!

  4. ??2 meses

    Charlotte Flair enterrando mais uma.

  5. João Victor2 meses

    Na minha opinião a Toni Storm foi cedo demais pra outra marca,tinha que ter ficado mais alguns meses por lá. Mas sobre ela ser uma possível próxima campeã do Smackdown,gostaria muito mas acho difícil logo de cara assim na primeira chance e ainda mais contra a Charlotte que sempre esteve no topo quase sempre.

  6. Anónimo2 meses

    Acho que sim, mas acho que a Charlotte retém o título.

  7. Espero que a Toni Storm ganhe, é preciso sangue novo!