Toni Storm é hoje uma das lutadoras mais populares da AEW e pode estar prestes a conquistar o AEW Women’s World Championship no All Out.

Esta sexta-feira, através da sua conta de Instagram, Toni Storm revelou aos seus seguidores que passou por uma cirurgia com sucesso. A estrela tirou uma fotografia onde se pode ver com gesso à volta do queixo.

Parece que foi algum tipo de cirurgia aos dentes, já que Britt Baker aproveitou para brincar com a situação, dizendo que Toni Storm necessita de repouso e que se tiver algum problema pós-operatório, que conhece uma grande dentista.

Apesar do estado da lutadora, a mesma diz que vai estar presente no próximo Dynamite, o que indica que em princípio já estará recuperada até esse dia.

Toni Storm vai enfrentar Britt Baker, Hikaru Shida e Jamie Hayter no All Out de 4 de Setembro, para determinar a Interim AEW Women’s World Champion.


Pensas que Toni Storm vai estar presente no Dynamite? Gostavas de ver a lutadora neozelandesa tornar-se campeã interina na AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    É uma situação um tanto quanto interessante, mas acredito não ser algo que irá afastá-la por muito tempo, aliás ela própria praticamente deu certeza de estar no próximo Dynamite, espero que ela esteja mais do que pronta para o All Out e quem sabe seja a grande chance dela em ser campeã!

  2. As melhoras para ela!

  3. Zickelous4 semanas

    A Britt tem a vantagem pro All Out agr lol

  4. Facebook Profile photo

    Vixi, se não der pra ela bem provavelmente vão adicionar ou Anna Jay a s ou será um três fatias entre Britt x Hayter e Shida, espero q ela volte a tempo, pra mim a Toni é a próxima campeã interina e unificara quando enfrentar a Thunder Rosa, assim espero.