Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados alguns combates para a próxima edição do programa, rumo All Out do dia 4 de Setembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) vs United Empire (Will Ospreay & Aussie Open) (Semi-final do AEW World Trios Championship Tournament) – A rivalidade entre o “The Cleaner” e o “Aerial Assassin” tem escalado nos últimos tempos, e os dois vão finalmente enfrentar-se na semi-final do torneio que irá coroar os primeiros AEW World Trios Champions. Que equipa chegará à final?

Britt Baker & Jamie Hayter vs Toni Storm & Hikaru Shida – As quatro lutadoras que irão enfrentar-se pelo Interim AEW World Women’s Championship no All Out irão primeiro estar frente a frente num Tag Team Match. Que dupla levará a melhor?

Jake Hager vs Bryan Danielson – O “American Dragon” desafiou Chris Jericho para o All Out, e foi de seguida atacado pelo homem forte dos Jericho Appreciation Society. Conseguirá Bryan Danielson uma vitória antes de enfrentar o “Lionheart”?


Quais são as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Hager vs Bryan lembrando os tempos de WWE, mas acho que veremos muitas intromissões, quem sabe a primeira ajuda do Daniel Garcia para com o Bryan Danielson e a JAS tentando atrapalhar também, duplas femininas em ação, luta que promete muito e bem que elas poderiam ter mais esse título na divisão, já a luta do torneio de trios tem tudo para ser um grande evento, tal qual já foi para a United Empire ontem, ainda mais com a rivalidade on fire de Kenny Omega e Will Ospreay, o Dynamite promete!

  2. 3 belos combates, que cheguem rápido!