No Dynamite da semana passada já tinha ficado claro que Toni Storm deveria ser a próxima candidata ao AEW Women’s World Championship de Thunder Rosa, e no Dynamite Road Rager desta quarta-feira tivemos a confirmação.

Durante o programa, Toni Storm enfrentou Britt Baker num combate que teve interferências e muita batota. Ainda assim, a lutadora australiana manteve-se na luta e conseguiu a vitória depois do seu Storm Zero.

Mais tarde, a AEW anunciou um AEW Women’s World Championship Match entre Thunder Rosa e Toni Storm para o Forbidden Door de 26 de Junho.

Depois de todas as críticas à atitude da “La Mera Mera” no combate contra Marina Shafir na semana passada, será curioso perceber se o AEW Women’s World Championship vai mudar de mãos já este mês.


Quais as tuas expectativas para o AEW Women’s World Championship Match entre Thunder Rosa e Toni Storm no Forbidden Door?

10 Comentários

  1. Shockmaster2 semanas

    Espero que comecem a dar mais relevância ao título, desde que a britt o perdeu que tem sido esquecivel o reinado da Thunder Rosa

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu gosto muito desse combate, a Toni merece a oportunidade e num todo queria ver as lutadoras da AEW tendo mais espaço nos shows, a divisão é muito boa e merece atenção!

  3. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante ver uma presença da Stardom no show também, acho que as mulheres de ambas as marcas merecem um espaço no Forbidden Door!

  4. Edge2 semanas

    Podia ganhar esse reinado da Thunder ta bem Zzzz

  5. Preguiça de por nome2 semanas

    Mais uma vez…
    Mal chegou na empresa e ja vai direto pro titulo… Tipico…

  6. Victor Silva2 semanas

    Por culpa do booking da AEW o reinado da Thunder Rosa é exatamente igual ao do Adam Page, não ficarei surpreso se a Toni Storm vencer esse título no próximo PPV. É uma pena a AEW não conseguir dar um reinado decente para os lutadores que são babyfaces, mais recente Hangman foi vítima disso, e a Rosa está no mesmo caminho. Dois wrestlers incríveis com reinados pouco interessantes

    • Anónimo2 semanas

      Concordo. O Adam Page fez ótimas defesas do título, mas o booking não o foi o melhor, e o mesmo está acontecer com a Thunder Rosa, o que é pena.

    • Victor Silva2 semanas

      Exato

  7. Alves2 semanas

    Esse é um dos problemas da AEW. Eles dão uma oportunidade a todos os atletas despedidos da WWE, sendo que a divisão que já existia fica quase de mãos atadas, sendo que estavam lá desde o começo.