Na última semana, muito se tem falado dos problemas de CM Punk com “Hangman” Adam Page, tendo até sido notícia que existem grandes problemas entre vários dos principais lutadores da AEW.

Em declarações ao Busted Open Radio, Tony Khan abordou os problemas entre o atual AEW World Champion e o antigo campeão.

É uma raiva não resolvida, penso eu, que veio do combate pelo título mundial no Double or Nothing. Na realidade, ainda não resolvemos todos esses problemas. CM Punk fez uma aparição para lutar depois do Double or Nothing e foi imediatamente depois que se lesionou e foi forçado a afastar-se. Havia claramente algumas coisas que não foram resolvidas no Double or Nothing.

Então, no imediato, saltámos para alguém que o desafiou, num tipo de combate que nunca tivemos na AEW antes. Tivemos títulos interinos estabelecidos, mas nunca tivemos um campeão mundial interino ou um combate pelo Undisputed World Championship como este.

Se os dois lutadores se odeiam ou não é algo que só eles saberão, mas cada vez mais parece que em breve iremos ter um novo combate entre o “Second City Saint” e o cowboy da AEW.


Gostarias de ver CM Punk e “Hangman” Adam Page lutarem outra vez?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Rixas de ambos à parte, acho que ficou faltando uma revanche para o Hangman, mas se isso tudo for verdade poderia ser até arriscado colocá-los um contra um no mesmo ringue, a não ser que eles coloquem o profissionalismo em primeiro lugar talvez!

  2. Facebook Profile photo

    Segundo informações dão a entender q vários lutadores estarão nesta reunião tbm para abordar outros problemas internos dentro da AEW q não são pouco, não é apenas o Punk e Hangman, tem muita coisa aí, finalmente o Khan acordou do seu sono de beleza e começou a tomar atitudes por que não adianta ter dinheiro ou toda semana contratar uma penca de lutadores se muitos q estão lá dentro vivem frustados, isso é bom e tomara q chegam a um acordo e q seja resolvido todos esses problemas internos dentro da AEW.