Apesar do Impact Wrestling desta terça-feira ter sido a primeira de duas noites de recap do best of do ano e de entrega de alguns prémios, não deixámos de ter o já habitual anúncio do que vai acontecer no AEW Dynamite, com Tony Khan e Tony Schiavone novamente como protagonistas.

O anúncio desta semana foi um pouco mais longo e também mais ambicioso. Para além das piadas e bocas para aqui e para a acolá, Tony Khan falou de Kenny Omega ir lutar num Six-Man Tag Team Match no pay-per-view Hart To Kill, sublinhando no entanto que poderia impedir que isso acontecesse, mas que prefere ver o AEW World Champion a lutar num evento do Impact Wrestling e a sair vencedor.

Mais importante, o presidente da All Elite Wrestling abriu a porta a que estrelas do Impact Wrestling apareçam no AEW Dynamite desta quarta-feira. Tony Khan não especificou quais, mas apareceram imagens de equipas como os The Good Brothers, os The North, os Motor City Machine Guns e Kiera Hogan & Tasha Steelz.

Isto reforça a especulação de que poderemos ver equipas do Impact Wrestling a participar em shows da AEW, algo que já tinha começado com a reunião do AEW World Champion Kenny Omega com dos Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers no Impact Wrestling da semana passada.


O que achaste de mais este anúncio de Tony Khan e Tony Schiavone? Que lutadores do Impact Wrestling gostarias de ver lutar na All Elite Wrestling?

6 Comentários

  1. CoffinMeme3 semanas

    bom ver os good brothers irem até a AEW

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu sou totalmente a favor disso, para mim o “intercâmbio” entre Impact e AEW deveria ter sido mais efetivo nesse ponto de nomes de uma empresa aparecerem em shows da outra, digo para lutar, e acho que isso vai acontecer sim, espero algo muito interessante nos próximos Dynamite, Dark e quem sabe no show do Impact também! Só para constar podemos ter uma reunião do Bullet Club original com mais membros além dos Brothers e Omega, será incrível!!

  3. Anónimo3 semanas

    Acho que fazem bem em ir aos poucos com isso de ver lutadores de uma empresa aparecer em outra.

  4. Good Brothers e Eddie Edwards

  5. Josh Alexander, Moose, Ace Austin e Madman Fulton, Good Brothers, Chris Bey, Johnny Swinger, Ethan Page, e toda a divisão feminina.

  6. Mais um segmento engraçado. Gostaria de ver Good Brothers, Motor City Machine Guns e The North a aparecer na AEW, pois são três excelentes equipas à disposição do Impact Wrestling.