Como já estamos habituados, Tony Khan dá sempre várias entrevistas durante a semana, de forma a promover os seus programas televisivos, e muitas dessas entrevistas acabam por ser notícia por causa das suas declarações.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan afirmou que neste momento não existe alguém que seja uma maior estrela no Wrestling do que CM Punk.

Estas declarações foram feitas antes do Rampage da passada sexta-feira e podem ser vistas como uma resposta indirecta às declarações de Roman Reigns, que também nesse dia afirmou que CM Punk já não está ao nível do passado.

A verdade é que quer CM Punk seja ou não a maior estrela no Wrestling atual, a AEW ganhou bastante por ter o ex-campeão mundial nas suas fileiras, com um aumento de audiência desde então.


Pensas que Tony Khan tem razão quando diz que CM Punk é a maior estrela do mundo do Wrestling na atualidade?

20 Comentários

  1. BigMando1 mês

    O Punk foi a maior estrela do Wrestling, agora já não é. 7 anos de ausência notam-se, já não é o mesmo de há 10 anos quando estava no auge da carreira. Nem da AEW é o maior, porque o Omega é a maior lá. No Wrestling atual, essa distinção é entre o Omega e o Roman, mas o Roman está num patamar muito superior. Por isso, não concordo com que ele diz.

    • Discordo que o Roman esteja num patamar muito superior ao Omega. Na verdade tenho muitas dificuldades em dizer qual dos dois o melhor, em ringue o Omega ganha, apesar do Roman também ser excelente, em termos de personagem o Roman está excelente como tribal chief, embora também adore o Omega, em termos de carisma talvez o Kenny tenha uma ligeira vantagem, embora o Roman também esteja a demonstrar ser ser excelente também nesse aspecto, em termos de credibilidade acho que o Roman também tenha vantagem

    • Facebook Profile photo

      Na popularidade, está num patamar superior. No ringue, Omega para mim é melhor!

  2. MC1 mês

    Não sei o que se passa com o Tony Khan mas estas são sem dúvida declarações que valorizam muito o seu próprio campeão máximo. Nem falo de Reigns nem nada, dentro da própria AEW há alguém que neste momento está patamares e planetas acima do Punk.

    Em resumo, nah.

  3. Kira1 mês

    So tenho um nome para calar este mano: AJ Styles: ate com um mono como parceiro (Omos) este gajo faz ouro

  4. O Omega e o Roman Reigns ocupam esses lugares agora!

  5. Leonardo1 mês

    Cm punk no máximo. Lutaria pelo usa Champion em um ppv na WWE. Então não acho que ele é o melhor. Tribal chief é um dos melhores personagem que o wrestling já teve.

    • L26MC1 mês

      Sim, sim e o campeão da WWE não é o Big E, nem nada 🥱

  6. Ahahah 1…2…3… que comece a guerra estupida entre os fanáticos do Punk e do Reigns.
    Comparar o CM Punk de agora enferrujado com o Reigns no seu auge não faz o mínimo de sentido.

  7. Anónimo1 mês

    Não concordo, o Khan exagerou.

  8. Bruno Fec1 mês

    Nem o Punk acredita nisto

  9. Facebook Profile photo
    Kevin1 mês

    Aham, Claudia, senta lá.

  10. L26MC1 mês

    O Khan faz muito bem fazer estas declarações, sempre a puxar lenha para a sua foqueira e ainda mima os seus lutadores com elogios. Com tanta declaração provocatória já começo a querer ver de futuro o Khan envolvido como heel, na programação semanal.

    • Facebook Profile photo

      Boas L26MC. Também me parece que a direção seja essa.

      Apesar do Tony já ter dito que não quer ser uma personagem em televisão, todas as estas declarações também me levam a pensar que é o início da construção dessa personagem. Eu tenho visto cada vez mais vídeos dele em alguns segmentos que não passam em televisão, e acredito que se for sentindo cada vez mais à vontade em frente do público, essa personagem possa ser uma realidade.

      Só não sei como é que a dinâmica ia funcionar. Porque estas declarações fazem com que a base de fãs da AEW goste cada vez mais dele, e apresentá-lo com um heel egocêntrico seria uma dinâmica estranha em frente a uma crowd que o adora.

    • Facebook Profile photo

      Adora até a um ponto, mas não deixa de ser uma ideia super criativa

    • L26MC1 mês

      Eu sinto falta de um GM, que possa aparecer do nada e dizer para iniciar novamente o combate, ou alguém que possa tramar lutadores ao marcar certos combates, ou alguém que abuse do poder que têm etc.

      O Khan podia até ser uma espécie de tweener, ou seja nem bom nem mau. Apesar da AEW não levar a coisa para o entretenimento eu sinto falta de bons segmentos no backstage.

      Para finalizar, a mim parece-me que o Khan pode estar a preparar-se para de futuro participar nos seus programas semanais, visto que já tínhamos visto anteriormente que ele era fraquinho como ator, isto pode ser um princípio de uma preparação.

    • Victor Silva1 mês

      Também sinto falta da época que os GM apareciam e mandavam reiniciar o combate, ou manipulavam certos lutadores e combates. bons tempos amigos, bons tempos…

  11. Anomino1 mês

    Hoje ele não é mais, mas concordo que se formos comparar o punk no seu auge (há sete anos atrás) com o Omega de hoje, creio que o Punk ainda é melhor. O Roman eu deixaria em um terceiro lugar. Porém se formos comparar com as estrelas do wrestling da década de 90, aí a história fica diferente

  12. Foi um bocado exagerado!
    Temos Undertaker hbk Chris Jericho hhh Kane Eddie guerreiro aj styles Omega Rey Mysterio cena entre outros…