O ano de 2024 será de mudanças nos programas da WWE, com pelo menos parte deles a mudar a estação televisiva na qual são transmitidos.

SmackDown sairá da FOX para ser transmitido na USA Network, enquanto o NXT sairá da USA Network para ser transmitido na CW Network.

Quanto ao futuro do Raw, ainda não está decidido, mas um dos possíveis destinos é a Warner Bros Discovery, que é a atual casa dos programas da AEW.

Em entrevista no Going Ringside, Tony Khan foi questionado sobre as conversações entre a WWE e a WBD, e respondeu o seguinte:

Faz parte do desporto. Acho que todos discutem contratos, free agency e coisas dessa natureza. Acho que todos estão cientes de que todos vão falar com todos na media no próximo ano.

Certamente haverá muitas oportunidades. Nós temos uma ótima história com a Warner Brothers Discovery, e continuamos a produzir ótimas ratings. Estaremos numa posição muito boa no próximo ano.


Achas que Tony Khan está preocupado com a possibilidade do Raw se mudar para a Warner Bros Discovery?

4 Comentários

  1. tosse2 meses

    coke head!

  2. Italo2 meses

    é só ele pedir pro pai comprar a warner

  3. Williams2 meses

    Acho que tudo dependerá do custo x retorno.
    Certamente o contrato que a AEW possuí um custo mais baixo que um contrato da WWE.
    Enquanto a WWE vende seu principal show (Um único show) na casa de 1,5 bi por 5 anos, a AEW vende seus 3 shows na casa de 1,2 bi por cinco anos.