Jeff Hardy está neste momento a cumprir uma suspensão por tempo indefinido, após ser detido pela polícia há duas semanas por ter sido apanhado a conduzir sob o efeito do álcool.

O “Charismatic Enigma” não é o único lutador da AEW a sofrer por causa de vícios, pois Jon Moxley internou-se num clínica de reabilitação após ter admitido ser viciado em álcool, no final do ano passado.

Numa conferência de imprensa relacionada com o Forbidden Door, Tony Khan falou sobre ambas as situações e abordou a detenção de Jeff Hardy, e que a sua situação não se compara à do “Purveyor of Violence”.

O presidente da AEW disse que há de facto uma política de bem-estar na promotora, mas que não funciona assim com o álcool, e ainda elogiou o facto do antigo AEW World Champion admitir que tinha um problema e cuidar de si.

Em relação a Jeff Hardy, Tony Khan não gostou do que este fez, portanto não gosta de comparar ambas as situações, até porque segundo ele, não têm comparação.


Achas que Jeff Hardy vai voltar em breve à AEW? Achas que vai ter destaque no roster depois da sua situação complicada?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    No que ouvi dizer o Tony disse que essa será a última chance do Jeff, parece que o Hardy está numa reabilitação séria até onde se sabe, torcer para que ele possa se recuperar e deixar coisas assim para trás, porque é algo bem chato para a carreira dele!

  2. Rodrigo Nascimento1 mês

    Claro que são coisas completamente diferentes, o Mox admitiu e foi-se logo tratar, o Jeff pelo contrário sofre deste tipo de problema há anos e nunca fez nada para mudar ou volta sempre

  3. Shiva1 mês

    Engraçado o título da matéria, até um pouco contraditória. Tony Khan falou que não há comparações entre ambas histórias.