A All Elite Wrestling tem tido um ano de 2021 “em cheio”, conseguindo várias aquisições de bastante potencial. Porém, a promotora não deverá abrandar.

Numa presença no Wrestling Observer Radio, o presidente Tony Khan confirmou que haverá ainda mais contratações para a AEW nos próximos 4 a 6 meses.

Vou definitivamente trazer múltiplas adições [ao roster da AEW] ao longo dos próximos 4 a 6 meses. Creio que haverá alguma atividade no futuro próximo. Não posso especificar o que é, e acho que ninguém quereria realmente que o fizesse.

Ninguém quereria qualquer tipo de revelação antes de “The First Dance” [Rampage em que CM Punk fez a sua estreia] em relação ao que era ou como correria. Mas definitivamente estarei ativo e tenho assinado com pessoas desde o primeiro dia desta companhia. Recrutar talento é crucial para qualquer empresa de Wrestling.

Recorde-se que tem sido altamente especulado que Daniel Bryan fará a sua estreia na AEW em breve, havendo também rumores que apontam às chegadas de Adam Cole e Bray Wyatt.


Pensas que a AEW faz bem em aumentar ainda mais o seu roster?

11 Comentários

  1. Daniel bryan e adam cole

    • E sin acho que faz bem, sao estrelas que vao fazer subir as audiencias e dar enorme qualidade e eles já tem um segundo show, acredito queco rampage futuramente passará tambem a 2h e até possa hVer uma especie de brand split

  2. Facebook Profile photo

    O novo Vince!

  3. Desde que não exagere, gostaria de ver o Bryan e o Adam Cole, e até o Flair na AEW
    E já agora o Murphy, Wyatt e Strowman no Impact

    • O bryan é garantido, o cole tambem acho inevitavel a sua ida, flair tem lá o andrade, sobre o murphy acho que tambem encaixaria bem na aew

      Vamos aguardar novos capitulos e até janeiro muita coisa vai abanar no wrestling, despedimentos e depois tens a royal rumble que na wwe pode significar regressos…

  4. Podiam tentar algo para a divisão feminina também. Acho que Ruby Soho vem aí. Quem sabe uma Aj Lee também …

    • A aew precisa da ruby é o ponto fraco deles a divisao feminina e a ruby seria uma otima aquisicao concordo

      Aj lee nao sei se pensa voltar aos rigues mas a voltar seria na aew claro

    • TheFlyingTuga3 semanas

      Gangrel,

      As lutadoras em si não são más. O que eu acho é que na maior parte das vezes as lutas acontecem porque sim e é dado muito pouco desenvolvimento as gimmicks das moças e quando acontece fica reservado ao BTE ou Dark. É normal que nem toda a gente veja isso. A Britt fica Over porque é muito boa nas promos e lhe é dado tempo. O resto da malta anda ali um bocadinho ao sabor do vento e dos rankings (que na divisão feminina muitas vezes é feito nos Darks)

  5. El Cuebro4 semanas

    E as possibilidades são muitas hein, já temos o Punk e possivelmente o Bryan, temos Braun, Murphy, IIconics, Ruby, Adam (possivelmente), Windham, entre muitos outros bons nomes disponíveis, vamos ver o que acontece, o Tony Khan é sem dúvida alguém para se admirar muito!

  6. Adam Cole e Daniel Bryan de uma vez no dia 5 de Setembro!

  7. Anónimo ∙3 semanas

    Se são bons talentos e vão ajudar a empresa, faz bem em contratar, mas que não exagere. Já que está nessa onde de contratações, devia focar-se também em contratar bons talentos para a divisão feminina, pois apesar das melhorias, ainda precisa de melhor mais.