Frank casino

Esta quarta-feira, o WWE NXT somou a terceira vitória consecutiva sobre o AEW Dynamite no que diz respeito às audiências televisivas. Ou então não, pois depende da forma como olhamos para os números, e se damos mais importância ao total de telespectadores ou à demografia dos 18-49 anos.

Para alguns, o total de telespectadores é o critério mais importante, mas para as televisões e anunciantes, a demografia dos 18-49 anos é o que tem maior peso, sobretudo em questões de venda de publicidade, valor dos contratos televisivos, etc. E nesse aspecto, a AEW continua a vencer o NXT.

Foi sobre isto que Tony Khan e Chris Jericho recorreram ao Twitter esta quinta-feira, para destacar os resultados das audiências que tiveram com a segunda noite do AEW Fyter Fest. O presidente da All Elite Wrestling considerou o valor desta semana como uma grande vitória, pois ficou em 7º lugar no ranking (o NXT ficou em 24º).

Tony Khan esclareceu que valoriza todas as faixas etárias e todos os espectadores que vêm o AEW Dynamite na televisão, mas que a demografia dos 18-49 anos continua a ser o principal critério para questões de negócio, e que é a 3ª vez em 4 semanas que a AEW surge no Top 10, agradecendo aos fãs.

Também Chris Jericho resolveu fazer o mesmo que já tinha feito na semana passada, destacando que o AEW Dynamite voltou a vencer a “guerra de demos”, no que pode ser visto como uma provocação ao WWE NXT, que apesar de tudo, venceu no total de telespectadores.

Assim, a “guerra” das audiências das noites de quarta-feira continua…


O que achas destes tweets de Tony Khan e Chris Jericho? Há necessidade de vir falar de ratings para público e alimentar esta guerra pelos números?

35 Comentários

  1. Conversa para entreter,foquem-se no seu produto e em dar o melhor aos fãs em vez de andar nesta conversa todas as semanas.
    Enquanto espectador agredecia menos picardia e (ainda) mais qualidade.

    • Exato, menos picardias mais trabalho. Esta “guerra” só benefícia o público que tem semanalmente produtos de boa qualidade.

  2. Quem vence nas audiências é quem tem mais público e acho que ai não há muita discussão.

    • Pedro M5 meses

      Mas tu leste bem a notícia ?

    • Anónimo5 meses

      Ora exatamente. Quem tem a maior audiência é quem atrai mais público. Mas parece que isso não importa muito ao Khan visto que está mais interessado em ganhar na demo numa certa faixa etária, do que propriamente conseguir ter mais pessoal assistir o produto deles. Mas pronto, a demo serve também para no futuro conseguir ter mais dinheiro no contrato visto que isso importa para os canais. Mas também acho importante a audiência subir, porque é significado que tem fãs assistir cada vez mais.

  3. Hellawake5 meses

    Que vergonha alheia dão estes dois sinceramente. Já não sabem o que inventar lol

  4. TEX5 meses

    Coitados, azia que não é pouca. Mas prontos nunca na vida o convencido do Khan e o mal agradecido do Jericho iriam admitir mais uma derrota para mim quem ganha é quem tem mais espectadores.
    NXT NXT NXT NXT 🔥

    • Pedro M5 meses

      Mas o que importa na realidade não é quem ganha para ti. A WWE e a AEW querem lá saber da tua opinião e de ti para alguma coisa kkkk vão na volta nem na TV vês os shows semanais por isso importas 0

    • Pedro M5 meses

      Vai*

    • TEX5 meses

      Pedro M calado és poeta para mim e para a maior parte da gente é o numero que conta não a idade das pessoas que vêm continuas a perder.

  5. Anônimo5 meses

    estas provocações só mostram que estão preocupados,
    porque se não estivessem eles ignoravam.

  6. Subscrevo tudo que já foi dito e como o Zé Pedro diz vence é quem tem mais público

  7. O “owner” da empresa devia evitar entrar nestas discussões de merdinha. Uma coisa é o Jericho que fá-lo em tom de trollinagem, agora ter o presidente também a meter-se em conversas destas, especialmente quando ambos os shows perderam para um programa de culinária, não é um bom look.

  8. Anónimo5 meses

    Até quando o NXT “ganha” ele perde kkk

    • Facebook Profile photo

      Lol, o pessoal da AEW está todo espumado! Querem a força toda ter atenção este Khan. Inicialmente parecia-me um boss normal, mas as vezes parece infantil. Mas tudo bem, cada um gosta daquilo que quer!

  9. Gonçalo5 meses

    Vi um pouco do AEW e fiquei bastante decepcionado com os combates. Movimentos muito forçados, espera de alguns segundos do adversário para o mesmo se preparar para receber o golpe. Não parecia em nada uma luta natural. O NXT nos combates que vi estiveram bastante melhores que a AEW

  10. Mr S5 meses

    O Tony Khan tem total razão no que afirmou mas era escusado dizer isso publicamente porque aí cria uma discussão desnecessária pela internet fora, mas até compreendo pois deve ser cansativo ouvir sempre as mesmas coisas sobre as as audiência da AEW enquanto esta tem apenas um ano de existência sequer e tem batido as previsões da TNT tendo até sido renovado o contrato entre ambas até 2024.
    Quanto ao Chris Jericho, ele sempre fez isto nas redes sociais enquanto era heel durante a sua carreira, só um idiota se deixa enganar por esse truque mas talvez seja por esta habilidade e muitas outras que o torna num dos melhores de sempre.

  11. Surf5 meses

    Tenho visto a aew estes meses e a sensação que dá é uma empresa a todo o custo a tentar superar a wwe, enquanto esta foca-se no seu produto e interesses lá dentro sem mandar picardias à tão suposta concorrente como a aew se considera

    • Anónimo5 meses

      Isso não é verdade, a WWE já mandou picarias a AEW muitas vezes, talvez usa o google para te relembrar a memória caso esteja esquecido e para não espalhares mentiras sobre o que são os shows da AEW,

  12. Anônimo5 meses

    Quanta desculpa. A AEW vem perdendo e tem que admitir isso

  13. TaKumiGSR5 meses

    estou a ver a AEW a ter o mesmo destino do que a TNA , tanta farpa à WWE para chamar atenção e depois vao cair por ai abaixo..

  14. Ester5 meses

    Mano, minha vontade é de chegar nesse povo e dizer ”man, para, só para, pq tá ficando feio”, pq não tá man. Eu sou fã da AEW, mas desse jeito, toda hora falando da WWE, pode trazer uma imagem ruim para a empresa!

  15. Luan5 meses

    A AEW não aceita a perder e outra vince ta mais que certo em não deixa os lutadores se quer fala da AEW bando de criança toda hora fala da wwe e admiro o dono da AEW entrar nessa briguinha desnecessária

  16. Algoritmo5 meses

    Grande AEW!

    Sem dúvida o melhor produto de wrestling dos últimos 20 anos!

    O resto é conversa de taberneiro!

  17. Algoritmo5 meses

    Luis Salvador, onde está a estratégia de marketing que tanto apregoas para esta noticia?

  18. Facts5 meses

    Que azia do caraças. Ao invés de provocarem deviam tomar uma posição como o “Dax” dos Revival, que no seu Twitter acabou por criticar quem “enterra” ou “ataca” um determinado show, ao invés de desfrutar de ambos.

  19. Diego5 meses

    Cris jericho nunca Mais voltam pra wwe

  20. Anonimo5 meses

    Se continuam com esse chororo quase todo dia por causa de tanta provocação com a WWE, essa empresa vai afundar mais rápido que a WCW, Y2J tá choramingando por um lugar que consagrou ele, esse merda tem que parar de encher e focar na AEW.

  21. o tony khan só provoca e fazer um show que é bom nada

    • jesus5 meses

      olha-me o desespero desta conta, até parece que a aew matou a tua família

  22. Alexandre5 meses

    7º pra 24º é uma grande diferença, nxt continua perdendo feio. AEWRULES!!

  23. Anónimo5 meses

    O Tony Khan e o Chris Jericho parecem dois chorões, sempre a falar no mesmo cada vez que o NXT ganha na audiência. Haja paciência, que se foquem no trabalho deles em vez de andarem com estas conversas que não levam a lado nenhum.