Frank casino

Perante toda a situação de crise política e social que se vive nos Estados Unidos da América, com dezenas de protestos a acontecer contra o racismo após a morte de George Floyd, há dias surgiu a notícia de que Tony Khan havia banido Hulk Hogan e a sua ex-mulher Linda Hogan dos shows da AEW.

O motivo da proibição de Linda Hogan era conhecido, pois foi em resposta a um controverso tweet da mesma sobre o movimento #BlackLivesMatter. Já o motivo de Hulk Hogan, presumia-se que seria devido às declarações racistas que o “Hulkster” proferiu no passado e que o afastou temporariamente da WWE.

Entretanto Tony Khan explicou, ao Wrestling Observer de Dave Meltzer, o motivo de ter banido Hulk Hogan dos shows da All Elite Wrestling. O presidente da promotora disse o seguinte:

O que ele disse em público, muito antes deste caso do George Floyd, fez-me dizer que nunca trabalharia com o Hulk Hogan. Como é que poderia depois olhar para os meus amigos negros, jogadores de futebol e empregados na cara? Ou mesmo olhar-me ao espelho? Depois do que ele disse e nunca tendo feito um pedido de desculpas adequado… Ele não pode culpar o perigo das redes sociais pelo que disse em público.

Confirma-se assim a especulação inicial. Tony Khan não quer que a AEW esteja associada a nenhum tipo de racismo ou descriminação, como também comprova a remoção de um combate da última edição do AEW Dark.


Achas que Tony Khan fez bem em banir Hulk Hogan dos shows da AEW?

15 Comentários

  1. Faz muito bem desde cedo passar mensagem e mostrar ter mão pesada nestas situações, logo fez bem em banir neste caso Hulk Hogan

  2. Fez muito bem. 👏👏👏👏

  3. Valério Júnior4 meses

    👏👏👏👏👏👏

  4. Anônimo4 meses

    Fez bem demais 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  5. yuumi4 meses

    Tony Khan reizinho. Hogan merece cair no esquecimento pela nova geração.

  6. Pedrito4 meses

    Sem dúvida que fez muito bem. O racismo é muito mau e ainda por cima o Hulk nem pediu desculpas. Só se mete em polémicas como a mais recente que veio a lume quando mentiu em ter dito que sofreu uma lesão no pescoço pelo Tombstone Piledriver do Undertaker.

  7. Aron nou4 meses

    Por enquanto a AEW nao me faz ver as lutas…
    Mas… Bela atitude do Khan!
    Hogan lixo dos lixos

  8. Grande atitude por parte do Tony Khan.
    Uma decisão responsável e coerente com aquilo que ele defende.
    Bravo

  9. Facebook Profile photo

    O homem têm pulso! Temos novo Vince!

  10. Anónimo4 meses

    Faz todo o sentido o que ele falou, fez bem.