Frank casino

No final da última semana, a notícia de que Vince McMahon tinha proibido as suas Superstars de estarem em plataformas como o Cameo, Twitch ou TikTok caiu que nem uma bomba e abriu uma discussão que muito provavelmente os responsáveis da WWE não estavam à espera.

Se durante o All Out já se podia perceber que a política da AEW sobre esse tipo de sites era muito mais aberta, depois de Kip Sabian ter gozado em pleno PPV com esta nova política da WWE, Tony Khan depois de uma forma detalhada explicou a posição da promotora sobre os seus lutadores estarem no Cameo ou Twitch.

Essa é uma pergunta muito boa e é uma pergunta que está na mente de muitos lutadores neste momento.

O que posso dizer é que os nossos lutadores não têm de se preocupar em ser proibidos de ter Twitch ou Cameo. Todavia, essas plataformas são todas diferentes entre si e cada plataforma exige uma resposta diferente.

Existem algumas áreas cinzentas que podem estar abertas ao debate de se poder ou não fazer. Na minha opinião, patrocínios é uma área complicada de gerir, porque vamos supor que um dos lutadores de topo tenta ser patrocinado pela Pepsi no seu canal de Twitch e não enquanto lutador, a ideia que dá é que o lutador tentou usar um estratagema para fazer dinheiro à revelia da empresa.

Na maior parte dos casos eu apoio todos os lutadores que tentem fazer dinheiro através do seu Twitter, YouTube ou qualquer outra plataforma e penso que esse apoio é óbvio, tendo em conta que temos o Being The Elite que é um programa dos Young Bucks, que está no universo da AEW, mas não pertence à empresa.

Eu acho mesmo que é uma questão muito pertinente e na minha opinião é algo que tem de ser visto dependendo da plataforma e de como o lutador se comporta na mesma. Apesar de achar que existem algumas áreas cinzentas neste assunto, nunca na vida iria proibir alguém de ter um Cameo ou um Twitch, acho isso injusto.

Tony Khan ainda em respostas na conferência de imprensa depois do All Out revelou que os responsáveis da TNT já perguntaram sobre a possibilidade de o Dynamite passar a ter três horas, mas que a AEW rejeitou essa hipótese. Ainda assim, o dono da All Elite Wrestling afirmou que o novo programa da empresa o mais tardar em 2021 estará no ar e na TNT, e que não será transmitido à quarta-feira.


Que opinião tens sobre as declarações de Tony Khan sobre a política da AEW em relação a sites como o Cameo, Twitch e TikTok?

16 Comentários

  1. “nunca na vida iria proibir alguém de ter um Cameo ou um Twitch, acho isso algo injusto.”
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Em outras palavras:
    “Viram? Na tirana WWE eles proíbem, mas aqui linda AEW não é assim, não mesmo”.

  2. Surf3 semanas

    sim, já percebemos que a vossa politica é toda diferente da WWE só para ficarem bem

    • Deveriam mudar a sigla AEW, para ADW:
      ALL DIFFERENT WWE

    • vejam se têm mais calma nesses comentários3 semanas

      Umas semanas a AEW está só a copiar a WWE e noutras é tudo diferente da WWE, vejam lá se decidem-se de uma vez por todas, mas continuem a ser bons fãs de wrestling e não se esqueçam de continuar a assistir aos shows que amanhã é transmitido o Dark e o Dynamite é na quarta-feira.

    • vince3 semanas

      lo queria que AEW copia-se os podres da wwe ?? WWE nao é evoluçao tem leis de 1920

  3. Acho que é uma abordagem sensata por parte do Tony Khan,cada caso é um caso.

  4. Decisão acertada por parte da AEW!

  5. throrin3 semanas

    Oportunista querendo da uma de bonzinho nao enganar ninguem seu tony khan esses caras da aew sao mal carates as redes sociais acabaram com um wrestling hoje em dia e inpossivel ter alguma supresa no mundo do wrestling antes de acontece os proprios lutadores divulgam nas redes tipo um exemplo um thunder dome antes de ir por ar todo mundo sabia como ela fora as outras coisas

  6. vince3 semanas

    leis de 1920 nao sao para aqui chamadas a wwe e especialista

  7. lol3 semanas

    eu como fã de wrestling tinha um sonho em ir para wwe mas depois destas tretas do vince estou a ficar mais desiludido